Início » , , , » Prefeitura de Pirajuí promoveu Festa Agostina neste domingo

Prefeitura de Pirajuí promoveu Festa Agostina neste domingo

Pirajui por Unknown em 4 de agosto de 2014 | 08:13:00

Em virtude dos vários eventos como a Copa do Mundo e as quermesses regionais que aconteceram nos meses de junho e julho, a Diretoria de Cultura de Pirajuí optou por realizar o seu evento neste final de semana, promovendo primeira Festa Agostina.

Dentre as atrações, o diretor da Divisão de Comunicação, Cultura e Turismo Osmar Júnior confirmou que serão um total de nove atrações; como várias danças, entre elas típicas, populares, quadrilha maluca, tradicional, onde os alunos de dança da professora Fernanda Neves, do curso de dança do CEU – Centro de Educação Unificado, estarão se apresentando.

O Evento será em frente a Prefeitura Municipal, com decoração típica neste domingo, à partir das 18 horas, com a presença de DJ e atrações como arrasta-pé, pipoca e barraca de pastel, que ficará sob a responsabilidade da Associação Nascer de Novo que vem desenvolvendo um trabalho muito importante em nossa cidade.

Júnior acredita que é uma ótima oportunidade para a população prestigiar o evento e ao mesmo tempo conferir de perto o trabalho que é desenvolvido pelas oficinas desenvolvidas no CEU.

1 comentários: