Início » , , , » Prosseguem inscrições para estágios no setor público

Prosseguem inscrições para estágios no setor público

Pirajui por Obirosca Pirajuí em 31 de julho de 2014 | 21:47:00

Estudantes da região de Pirajuí devem se inscrever pela internet até 12 de agosto

Continuam abertas as inscrições para estágios na administração pública do governo estadual, Assembleia Legislativa e Tribunal Regional Federal da 3ª Região.

Os estudantes do ensino médio, médio profissionalizante e superior do estado de São Paulo já podem se inscrever no Processo Seletivo Unificado realizado pela Fundap – Fundação do Desenvolvimento Administrativo.

A relação completa das ofertas previstas por nível de ensino curso e município na região de Bauru está disponível em http://estagio.sp.gov.br/

Há muitas oportunidades para estudantes de Administração, Direito e Informática, entre outras.

O valor das bolsas para o ensino superior, nos poderes executivo e legislativo do estado, varia de 420 a 500 reais para os estágios de quatro horas diárias, e de 630 a 1,2 mil para os de seis horas por dia. No ensino técnico profissionalizante, os valores são de 340 a 510 para o regime de quatro horas, e de 510 a 810 para o de seis horas.

As bolsas do ensino médio vão de 300 a 499 reais para quatro horas diárias; para seis horas, variam entre 450 a 722 reais. Há ainda auxilio transporte e alimentação conforme a entidade concedente da bolsa, que vão de 94 a 480 reais no interior do estado e de 105 a 957 na região metropolitana.

As inscrições são feitas exclusivamente por meio do site http://estagio.sp.gov.br, de 24 de julho até as 18 horas de 12 de agosto de 2014. Os estudantes que não possuem computador poderão utilizar os equipamentos disponíveis nos postos do Programa AcessaSP indicados em http://www.acessasp.sp.gov.br/postos.html.

As pessoas com deficiência terão direito aos benefícios previstos na legislação pertinente.

A prova será realizada no dia 14 de setembro de 2014, às 13 horas, em Bauru e mais 37 municípios do estado.

Os candidatos serão convocados a assumir suas vagas à medida que forem disponibilizadas pelos órgãos concedentes da bolsas, durante o prazo de doze meses a partir da data de homologação dos resultados, com prioridade para os remanescentes do processo anterior, ainda dentro do prazo de validade.

Para informações completas sobre o processo, consulte o edital aqui: http://estagio.sp.gov.br/Documentos/Edital_0122014.pdf

0 comentários:

Postar um comentário