Início » , , , , » Prefeitura de Pirajuí entrega novo kit do uniforme escolar

Prefeitura de Pirajuí entrega novo kit do uniforme escolar

Pirajui por Unknown em 31 de julho de 2014 | 15:57:00

A Prefeitura Municipal de Pirajuí entregou, através da Diretoria da Educação, a todas as crianças da rede, o novo kit de uniforme escolar da Rede Municipal de Ensino.

A diretora da Educação Andréa Porcino dos Santos acompanhou a prefeita Juliana Nagano em visita na Emef “Olavo Bilac”, ocasião em que realizaram a entrega do uniforme escolar para os alunos da escola.

O uniforme foi melhorado desde o ano passado, na qualidade e nos itens fornecidos. Na ocasião, as cores da bandeira voltaram a fazer parte da comunicação oficial da cidade e ornaram os uniformes de alunos e servidores e também passaram a ser utilizadas para o aformoseamento dos prédios públicos.

O novo kit, para o inverno, também foi melhorado com itens de qualidade e é composto por: calça e blusa (agasalho), tênis e sandália. Além desses itens, os alunos já receberam, camisetas e bermudas no início do ano letivo. “Nós buscamos a melhor qualidade possível e incluímos a sandália que é uma opção a mais de calçado que poderá ser usada o ano todo” declarou a diretora da Educação, Andréa Porcino. “As medidas e a numeração das crianças foram levantadas com antecedência, eventuais trocas estão sendo feitas pelas professoras entre as escolas, garantindo o recebimento de forma adequada para todos os alunos da rede”, finalizou.

Segundo a Prefeita Juliana Nagano, que participou da entrega dos kits na Emef “Olavo Bilac”, o fornecimento do uniforme garante o comprometimento da Administração Municipal com os alunos e com as famílias. “Sabemos que o uniforme escolar padronizado é uma garantia a mais de segurança para as crianças e também para as escolas. Sabemos que é muito importante participar dos estudos dos jovens que serão o futuro de Pirajuí, por isso temos mantido o compromisso de fornecer material escolar e didático completo, merenda escolar de qualidade, transporte com monitor e uniforme, pois assim podemos contribuir com a redução de gastos e com o orçamento doméstico das famílias de Pirajuí, que podem investir o dinheiro que seria gasto em outras necessidades dos filhos”, disse a prefeita.

“Fizemos os novos uniformes com muito carinho, fiquei muito feliz por ver nos olhos dos alunos e professores o mesmo afeto ao receberem o uniforme, essa é a melhor recompensa” finalizou Juliana Nagano.

0 comentários:

Postar um comentário