Veja a galeria de fotos do Jantar do SOS Câncer de Pirajuí no Picasa Web ou no Google+ deste evento ocorrido neste sábado dia 31 de maio de 2014 no Parque Clube de Pirajuí.
A cobertura completa do evento foi fotografado por Ana Camila Bini do site Obirosca de Pirajuí, clique no menu fotos e acompanhe todos os eventos com cobertura do blog obirosca nos últimos meses.
A cobertura completa do evento foi fotografado por Ana Camila Bini do site Obirosca de Pirajuí, clique no menu fotos e acompanhe todos os eventos com cobertura do blog obirosca nos últimos meses.
Aguarde alguns segundos carregando álbum...






.jpg)




Gente querendo aparecer, mas esquece da podridão que Pirajuí vive... A cidade está acabada, sem emprego, sem renda... o caos!
ResponderExcluirSai recalcado! Já ouviu falar em solidariedade? Beijinho no ombro pra vc
ResponderExcluirSe o interesse fosse apenas solidariedade, fariam a doação e ficariam bem quietinhos... Não se mostrarem que são bonzinhos. E é de babacas como você que eles sobrevivem!
ExcluirPorque ao inves de ficar falando bosta você não participa de alguma ação comunitária para ver se desperta um pouco de tolerancia e solidariedade neste coração duro e amargo.
ExcluirDiga nao a compra de votos
ResponderExcluir´r a mesma historia do lenço aproveitadores pref vereadoras
ResponderExcluirPessoal o SOS é da prefeitura ou iniciativa privada? Acho que estão misturando estações
ResponderExcluirO SOS é formado por equipe de voluntários e não existe, assim como nunca existiu nenhum repasse da prefeitura, do estado e nem da união. Respeitem este trabalho que alivia a dor de quem tem câncer. Quem critica com certeza é que nunca precisou da instituição, e esperamos que nunca precise, mas caso precisar, estaremos sempre a disposição como acontece nos últimos 17 anos. É melhor se informar direito para não falar bobagem.
ExcluirCOLABORE DOE UM QUALQUER NA SUA CONTA DE AGUA, MUITOS SOFREDORES AGRADECERÃO
ResponderExcluirEu participava do clube do siri, sera que faz mais de 17 anos?
ResponderExcluir