De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o Santana, com placas de Borborema, trafegava na contramão, no sentido Guarantã-Bauru. O condutor, um homem de 32 anos e pai da criança, ficou levemente ferido.
No Astra, de placas de Lins, uma passageira, de 31 anos, ficou gravemente ferida. O condutor, de 38 anos, e outra passageira, de 32 anos, ficaram levemente feridos.
As vítimas foram socorridas ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Lins, onde a passageira em estado grave do Astra está internada na Unidade de Terapia intensiva (UTI). O menino de 11 anos chegou a ser atendido também, mas não resistiu aos ferimentos.
Os dois condutores foram submetidos ao teste do bafômetro. O pai da criança foi autuado por dirigir embriagado.
Fonte: Henrique Tobias - www.jcnet.com.br






.jpg)




meu Deus oque esse homem tinha na cabeça pra entar na contra mão sera que tava tão beudo assim ou ele não conhece rodovia duplicada matou bem dizer seu filho e quase mata outras pessoas tambem . triste viu . menino que foi pra junto de Deus tão novinho
ResponderExcluirObg pelas palavras ao meu sobrinho mas por favor vc nao sabe oq levou meu cunhado a fazer isso. Entao evite comentarios que nao convem no momento . E outra ainda nao se sabe quem bateu em quem isso é uma ipotese
ResponderExcluirEntao cunhada do pai d o pai do menino quando puder esclarece vc mesmo aqui no birosca pra ninguem fazer comentarios como voce disse que nao convem ..porque comentamos o que lemos ... sinto muito pelo o menino mas ta bem ,mas um anjo no ceu , junto de DEus ; e boa melhoras aos a todos envolvido no acidente , inclusive ao seu cunhado....
ExcluirSe ele estava na contra-mão, então deve ser culpa do outro, né? Faça-me o favor...
ExcluirSe estava bebado ele é totalmente culpado, devia ficar preso pro resto da vida, aonde se viu um pai pegar o carro sem condições e ainda carregar seu filho.
ResponderExcluirEle tinha bebido sim. Mas dois copos americanos de cerveja. E outra eles ainda não tem nada concluido ele ainda vai melhorar junto a mulher que tbm esta ferida e ai sim vao poder dizer coisas concretas. E pode ter certeza de que ele nao fez por querer ate pq ele entrou no carro escondido e o pai dele desmaiou
ResponderExcluirsou vitima desse acidente pois venho através deste noticiário somentente no dia de hoje para li dizer o quanto o seu parente foi irresponsável pois esta fazendo 8 dias hoje que aconteceu essa tragedia sinto muito pela criança mais nem um pouco pelo seu parente pois só hoje consegui andar pois quase perdi minhas pernas, isso por que fui levemente ferida imagina minha irmã que esta na U.T.I ainda passando por varias cirurgias e ainda vc vem defender este alcoólatra ainda vamos nos encontrar sim porque quem deve tem que pagar e terei todo o prazer de ti dizer QUE ELE ESTAVA ERRADO SEM DUVIDAS ! ainda nos encontraremos e outra como que uma criança no banco da frente fica escondida por isso ele estava muito alcoolizado por não ver nem o seu próprio filho que estava ao seu lado e ainda entrou na contra mão com farol apagado e você ainda vem falar que ele estava correto...
ExcluirCade a parente do bebado que nao esclarece nada .. porque nao tem explicação ..Melhoras para as vitimas ... e que seu parente pague viu ..
ExcluirAgora é santo, afinal foram só dois copos de cerveja...
ResponderExcluirVoce de 22;47 nao entendi esse comentario.. poderia explicar
ResponderExcluirNossa que tristeza ele era amigo do meu filho aki no condominio,todos os amigos dele daki do condominio choraram muito ele nao saia aki do meu apartamento que sofrimento meus filhos ainda estao xorando muito nao conseguem entender como perderam um amiguinho assim tao novo que dor sentirei muita falta dele. Fizeram uma festa surpresa no aniversario dele momentos inesqueciveis.Tao tragico e nao puderam nem se despedir e o pior ficaram sabendo pelos jornais.
ResponderExcluirnão podemos julgar ninguém,mas ele o pai do menino estava errado sim e será que ele sabe que foi culpado pela propria morte do filho?
ResponderExcluirBom, vcs perguntaram o pq deu ainda nao ter respondido... Simples, eu andei muito ocupada ao contrario de uns e outros.... Ja vc que estava no acidente só tem uma coisa que eu lamento por vc nesse monemto; voce ao inves de ter ficado uns dias sem andar poderia ter afetado a lingua e os dedos... Assim evitaria escrever e falar tantas porcarias.
ResponderExcluirFelizmente meu cunhado esta melhorando e quanto a sua querida irma, sentimos muito por ela mas com um irmao desse né... Pq vc nao vai cuidar e ficar com ela ao inves de ficar publicando fofoquinhas em sites de cumadres. E outra ja que vc é tao homem assim pra dizer que quer ver meu cunhado pessoalmente... Nao publique como anonimo, isso fica ate feio pra quem se diz ser tão homem.
E mais... Eu numca disse aqui que meu cunhado nao sabia que meu sobrinho estava no carro no momento do acidente. Eu disse que ele não sabia antes.Ve muito bem oq vcs dizem
ResponderExcluirE vc do acidente, cuide melhor da sua vida pois vc não perdeu nimguem nesse maldito acidente. E se quiser ser macho pra valer se mostre como homem e tente entender os 2 lados pois isso sim é atitude de homem