Início » , , , » Termina o recadastramento “Minha Casa Minha vida”

Termina o recadastramento “Minha Casa Minha vida”

Pirajui por Unknown em 23 de maio de 2014 | 23:30:00

Serão entregues 239 casas no bairro Jardim Eldorado
Famílias de Pirajuí inscritas no programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida” estarão concorrendo a unidades habitacionais que serão sorteadas às famílias que foram inscritas até o dia 20 último.

Será divulgada uma listagem em jornal de circulação local e também será afixada na Câmara Municipal e na Prefeitura, contendo os nomes das famílias candidatas ao sorteio que acontecerá no próximo dia 26 (segunda) às 18 horas no Cine São Salvador.

São reservadas 3% do total das unidades para deficientes e 3% para idosos, excedendo este percentual de cotas, concorrerão em urnas comuns.

Após o sorteio, a documentação será encaminhada para a CAIXA em pastas individualizadas onde a CAIXA fará a autenticidade dos documentos para posterior validação ou exclusão das famílias.

Do número excedente ao número de moradias, serão classificados como suplentes em ordem cronológica de sorteio.

As famílias beneficiárias selecionadas através do sorteio, terão os nomes validados pelo agente financeiro. As informações dos candidatos selecionados serão verificadas pela CAIXA junto ao cadastro de participantes do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), a Relação Anual de Informações Sociais (RAIS), ao Cadastro de Mutuários CADMUT, ao Cadastro de Inadimplência CADIN e ao Sistema Integrado de Administração de Carteira Imobiliária (SIACI).

Após o cruzamento de dados as famílias irregulares serão excluídas do processo dando lugar para análise da documentação do primeiro suplente da listagem.

26 comentários:

  1. Boa sorte a todos que se escreveram....

    ResponderExcluir
  2. SUPLENTES? E OS SUPLENTES DO JARDIM EURÓPA VÃO GANHAR Á CASA ? POIS ESTÃO ESPERANDO FAZ MUITO TEMPO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso voce tem que perguntar para o geraldo alston
      o homem que não entrega o que promete

      Excluir
  3. muitos que ja tem casa que nao estao em seu proprio nome ainda fizeram o cadastro
    é eles nao pensam no proximo

    ResponderExcluir
  4. a sorte e pra quem tem!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. tem neguinha ai que tem carro no0vo e ta pagando de deficiente, para tentar pegar casa, cuidado mpapai do céu castiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PASSA O NOME DESSA PESSOA PRA TODO MUNDO SABER QUEM QUER TIRAR DE QUEM REALMENTE PRECISA....

      Excluir
  6. Verdade anônimo de 22 de maio hrs 21:00 Pessoas que não tem casas em seu nome e que moram em suas respectivas casas não tem consciência poderiam pelo menos ter a deiscência de deixar pra quem não tem.É por isso que o Brasil não vai pra frente.Teve uma senhora que ao final do sorteio saiu chorando por não conseguir.Mas Deus tudo vê lá de cima,pra que isso pessoal vamos ter consciência. Graças a Deus eu consegui a minha,mas e essas pessoas que pegaram e já tem??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho uma filha deficiente falaram tanto mais tanto pra mim ir lá fazer inscrisão . gente eu tenho casa aqui no PC sei que tem tanta gente precisando graças a Deus não sou zoio de banha já que tenho uma casa deixa pra quem não tem nenhuma
      consegui essa casa 16 anos atras e fiquei tão alegre quero que outras pessoas possa sentir a mesma alegria que senti qdo ganhei

      Excluir
    2. que Deus lhe recompense por esta tua atitude de perssoa de bem, dygna e que lhe recompense, e que pessoas deviam se mirar no d
      teu gesto. felelicidades.

      Excluir
  7. Acho esse negócio de que aprovaram o F. C. fazer as inscrições e ainda mesmo conseguir ir pro sorteio e ser sorteado uma grande sacanagem.Até mesmo que para fazer inscrições foi uma burocracia danada..O engraçado que ele fez uma edícula que da de fundos com uma casa será que ele terá o direito de escolher a casa também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so faltava ele pegar a casa que dá de fundo com a edicula dele ai amigos é sacanagem das braba

      Excluir
    2. desculpa minha ignorancia, mas quem é esse tal de F C....??????

      Excluir
    3. fab ....... co........

      Excluir
  8. tm tanta gente precisando de casa que n pegou e tem gente q nem precisa tem casa propria q pegou to enconformada

    ResponderExcluir
  9. você anonima das18.46 de 27/05, se todas as pessoas tivessem a sua atitude, pessoas, com mais precisão seriam beneficiadas, mas nem todo mundo tem a tua benevolencia,que Deus te retribua pelo se ato de caridade.


    ResponderExcluir
  10. divulga a lista do9s sorteados ai Biroska

    ResponderExcluir
  11. Tem uma mulher que tem 2 casas alugada e foi sorteada
    A senhora que paga aluguel pra ela chorou muito pq ela não conseguiu e a dona da casa pegou de novo!!!Esse Povo do Brasil é d+

    ResponderExcluir
  12. E vc anônimo de 27 de maio hrs 18:46 vc está de Parabéns se pelo menos tivessem a sua dignidade muitos ki não tem também poderiam ter.Que Deus te abençoe por pensar assim...Fique em paz!!

    ResponderExcluir
  13. Birosca
    Divulga os nomes dos sorteados!!!!

    ResponderExcluir
  14. Para fazer inscriçao teria que ter filho, mas a filha da rosinha não tem e foi contemplada com uma casa. Pura politicagem...

    ResponderExcluir
  15. Gente tem coisa mais grave ,as casas que foram dadas sem nenhum custo no J. Eldoraro, ja foram e estão sendo vendidas e alugadas...´´Acorda´´...Vereadores

    ResponderExcluir
  16. Essas casas sorteadas quem estiver com o nome sujo não vai pegar
    Então quer dizer que muitos não irão conseguir..Acho isso um absurdooooo!!!

    ResponderExcluir
  17. Palhacada viu fomos na bia ela diz q a nossa renda ultrapassava e a do f c e 1 salario minimo coitado

    ResponderExcluir
  18. SE TEM CASA PARA VENDER NO JARDIM EUROPA ME AVISE QUE EU COMPRO

    ResponderExcluir