Será divulgada uma listagem em jornal de circulação local e também será afixada na Câmara Municipal e na Prefeitura, contendo os nomes das famílias candidatas ao sorteio que acontecerá no próximo dia 26 (segunda) às 18 horas no Cine São Salvador.
São reservadas 3% do total das unidades para deficientes e 3% para idosos, excedendo este percentual de cotas, concorrerão em urnas comuns.
Após o sorteio, a documentação será encaminhada para a CAIXA em pastas individualizadas onde a CAIXA fará a autenticidade dos documentos para posterior validação ou exclusão das famílias.
Do número excedente ao número de moradias, serão classificados como suplentes em ordem cronológica de sorteio.
As famílias beneficiárias selecionadas através do sorteio, terão os nomes validados pelo agente financeiro. As informações dos candidatos selecionados serão verificadas pela CAIXA junto ao cadastro de participantes do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), a Relação Anual de Informações Sociais (RAIS), ao Cadastro de Mutuários CADMUT, ao Cadastro de Inadimplência CADIN e ao Sistema Integrado de Administração de Carteira Imobiliária (SIACI).
Após o cruzamento de dados as famílias irregulares serão excluídas do processo dando lugar para análise da documentação do primeiro suplente da listagem.






.jpg)




Boa sorte a todos que se escreveram....
ResponderExcluirSUPLENTES? E OS SUPLENTES DO JARDIM EURÓPA VÃO GANHAR Á CASA ? POIS ESTÃO ESPERANDO FAZ MUITO TEMPO.
ResponderExcluirboa pergunta
ExcluirIsso voce tem que perguntar para o geraldo alston
Excluiro homem que não entrega o que promete
muitos que ja tem casa que nao estao em seu proprio nome ainda fizeram o cadastro
ResponderExcluiré eles nao pensam no proximo
a sorte e pra quem tem!!!!!!!!
ResponderExcluirtem neguinha ai que tem carro no0vo e ta pagando de deficiente, para tentar pegar casa, cuidado mpapai do céu castiga.
ResponderExcluirPASSA O NOME DESSA PESSOA PRA TODO MUNDO SABER QUEM QUER TIRAR DE QUEM REALMENTE PRECISA....
ExcluirVerdade anônimo de 22 de maio hrs 21:00 Pessoas que não tem casas em seu nome e que moram em suas respectivas casas não tem consciência poderiam pelo menos ter a deiscência de deixar pra quem não tem.É por isso que o Brasil não vai pra frente.Teve uma senhora que ao final do sorteio saiu chorando por não conseguir.Mas Deus tudo vê lá de cima,pra que isso pessoal vamos ter consciência. Graças a Deus eu consegui a minha,mas e essas pessoas que pegaram e já tem??
ResponderExcluireu tenho uma filha deficiente falaram tanto mais tanto pra mim ir lá fazer inscrisão . gente eu tenho casa aqui no PC sei que tem tanta gente precisando graças a Deus não sou zoio de banha já que tenho uma casa deixa pra quem não tem nenhuma
Excluirconsegui essa casa 16 anos atras e fiquei tão alegre quero que outras pessoas possa sentir a mesma alegria que senti qdo ganhei
que Deus lhe recompense por esta tua atitude de perssoa de bem, dygna e que lhe recompense, e que pessoas deviam se mirar no d
Excluirteu gesto. felelicidades.
Acho esse negócio de que aprovaram o F. C. fazer as inscrições e ainda mesmo conseguir ir pro sorteio e ser sorteado uma grande sacanagem.Até mesmo que para fazer inscrições foi uma burocracia danada..O engraçado que ele fez uma edícula que da de fundos com uma casa será que ele terá o direito de escolher a casa também?
ResponderExcluirso faltava ele pegar a casa que dá de fundo com a edicula dele ai amigos é sacanagem das braba
Excluirdesculpa minha ignorancia, mas quem é esse tal de F C....??????
Excluirfab ....... co........
Excluirtm tanta gente precisando de casa que n pegou e tem gente q nem precisa tem casa propria q pegou to enconformada
ResponderExcluirvocê anonima das18.46 de 27/05, se todas as pessoas tivessem a sua atitude, pessoas, com mais precisão seriam beneficiadas, mas nem todo mundo tem a tua benevolencia,que Deus te retribua pelo se ato de caridade.
ResponderExcluirdivulga a lista do9s sorteados ai Biroska
ResponderExcluirTem uma mulher que tem 2 casas alugada e foi sorteada
ResponderExcluirA senhora que paga aluguel pra ela chorou muito pq ela não conseguiu e a dona da casa pegou de novo!!!Esse Povo do Brasil é d+
E vc anônimo de 27 de maio hrs 18:46 vc está de Parabéns se pelo menos tivessem a sua dignidade muitos ki não tem também poderiam ter.Que Deus te abençoe por pensar assim...Fique em paz!!
ResponderExcluirBirosca
ResponderExcluirDivulga os nomes dos sorteados!!!!
Para fazer inscriçao teria que ter filho, mas a filha da rosinha não tem e foi contemplada com uma casa. Pura politicagem...
ResponderExcluirGente tem coisa mais grave ,as casas que foram dadas sem nenhum custo no J. Eldoraro, ja foram e estão sendo vendidas e alugadas...´´Acorda´´...Vereadores
ResponderExcluirEssas casas sorteadas quem estiver com o nome sujo não vai pegar
ResponderExcluirEntão quer dizer que muitos não irão conseguir..Acho isso um absurdooooo!!!
Palhacada viu fomos na bia ela diz q a nossa renda ultrapassava e a do f c e 1 salario minimo coitado
ResponderExcluirSE TEM CASA PARA VENDER NO JARDIM EUROPA ME AVISE QUE EU COMPRO
ResponderExcluir