Os recursos poderão ser gastos com o custeio de procedimentos realizados pela entidade.
Para a prefeita Juliana Nagano, os recursos serão muito importantes pois permitirão que a administração da Santa Casa economize com outros recursos que poderão ser destinados para investimentos e o pagamento de verbas trabalhistas, como o 13º salário dos funcionários, “infelizmente não é possível utilizar este recurso para o pagamento de funcionários” declarou. ”O deputado Pedro Tobias atendeu prontamente o pedido de ajuda para a Santa Casa de Pirajuí e isso é muito importante para nossa cidade que precisa muito da Santa Casa” declarou o Presidente da Câmara.
O provedor Eduardo Sérgio Volpato agradeceu ao deputado Pedro Tobias que em outras ocasiões já ajudou a entidade e se mostra sempre solidário, aproveitou para pedir para que as pessoas ajudem a entidade, participando das campanhas que estão sendo realizadas como o Jantar Show que acontecerá no dia 20 de junho, com animação da Elvis Rock Band.
É importante que as pessoas sejam solidárias e entendam que a Santa Casa precisa de apoio e da ajuda de todos para melhorar os serviços e ter condições adequadas de funcionamento. “Nós não podemos querer o mal da Santa Casa, nós precisamos ter carinho e atenção com a entidade, para que ela possa continuar existindo e superando as dificuldades” declarou o provedor.






.jpg)




0 comentários:
Postar um comentário