Início » , , , » Pirajuí recebe verba de 50 mil para a Educação

Pirajuí recebe verba de 50 mil para a Educação

Pirajui por Unknown em 25 de maio de 2014 | 12:05:00

A Diretoria da Educação de Pirajuí foi contemplada com uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 50 mil, destinados por emenda parlamentar, pelo Deputado Estadual Professor Tito (PT).
Esse recurso será destinado para a compra de materiais permanentes para melhorar ainda mais a boa Educação do Município.

Foi realizado reunião com as diretoras e professoras da Rede Municipal de Ensino, onde afirmou que percebeu que Pirajuí tem uma educação de qualidade e reconheceu os investimentos e o projeto pedagógico, destacando que pretende retornar a nossa cidade. “Atendi ao convite e ao pedido do vereador Marquinho, e pretendo voltar a Pirajuí, pois fui muito bem recebido e quero saber mais da cidade” declarou o deputado no encontro.

O nobre Deputado foi recebido no Gabinete pela vice-prefeita Dona Sônia Hazar de Camargo, que conduziu a reunião com as dirigentes da educação em Pirajuí. Dona Sônia justificou a ausência da Prefeita Juliana Nagano que na ocasião estava em evento com o Governador Geraldo Alckmin assinando convênios com a Educação para a construção da nova escola no bairro Nova Pirajuí.

1 comentários: