O Ministério do Desenvolvimento Agrário, através da Delegacia Federal de Desenvolvimento Agrário de São Paulo, selecionou nossa cidade para receber um Caminhão Caçamba do PAC-2, o Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal.
A prefeita Juliana Nagano destacou que dentro das possibilidades temos recebido atenção do Ministério. A administração municipal, já recebeu uma motoniveladora e uma retro escavadeira da pasta, além de outros convênios e programas que são regularmente desenvolvidos em nossa cidade.
Amanhã 21 e no dia 22 de maio, os motoristas que deverão operar o veículo passarão por treinamento na cidade de Araçatuba.
O treinamento terá um total de 16 horas e será realizado na Escola Senai “Duque de Caxias”. O Ministério tem a iniciativa de oferecer a capacitação para os profissionais em todos os veículos que destinam para as cidades, através das empresas fornecedoras dos veículos, uma medida que garante melhor qualidade no serviço prestado e melhor manutenção e preservação dos veículos e do patrimônio do município.






.jpg)




E do Geraldo Alston não recebemos nada.
ResponderExcluiros funcionarios vão la fazer curso -para operar o veiculo e o moreira para tirar fotos.
ResponderExcluirPega esse caminhão, e leva essas tranqueiras toda pra longe daqui.
ResponderExcluirNão Precisa mandar pra longe os Proprios funcionarios se encarrega de Acabar com ele logo !
ResponderExcluirufa ate que fim vem um caminhão novo para a cidade será que um dia troca a frota toda kkkkkkkkkkkk ate a prfit
ResponderExcluirTrocar a frota? compensa mais concertar os velhos, porque sera?
ResponderExcluircomisão nas pewças né.
Excluir