Início » , , » Pirajuí receberá caminhão do Governo Federal

Pirajuí receberá caminhão do Governo Federal

Pirajui por Unknown em 20 de maio de 2014 | 09:00:00

O Ministério do Desenvolvimento Agrário, através da Delegacia Federal de Desenvolvimento Agrário de São Paulo, selecionou nossa cidade para receber um Caminhão Caçamba do PAC-2, o Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal.
A prefeita Juliana Nagano destacou que dentro das possibilidades temos recebido atenção do Ministério. A administração municipal, já recebeu uma motoniveladora e uma retro escavadeira da pasta, além de outros convênios e programas que são regularmente desenvolvidos em nossa cidade.

Amanhã 21 e no dia 22 de maio, os motoristas que deverão operar o veículo passarão por treinamento na cidade de Araçatuba.

O treinamento terá um total de 16 horas e será realizado na Escola Senai “Duque de Caxias”. O Ministério tem a iniciativa de oferecer a capacitação para os profissionais em todos os veículos que destinam para as cidades, através das empresas fornecedoras dos veículos, uma medida que garante melhor qualidade no serviço prestado e melhor manutenção e preservação dos veículos e do patrimônio do município.

7 comentários:

  1. E do Geraldo Alston não recebemos nada.

    ResponderExcluir
  2. os funcionarios vão la fazer curso -para operar o veiculo e o moreira para tirar fotos.

    ResponderExcluir
  3. Pega esse caminhão, e leva essas tranqueiras toda pra longe daqui.

    ResponderExcluir
  4. Não Precisa mandar pra longe os Proprios funcionarios se encarrega de Acabar com ele logo !

    ResponderExcluir
  5. ufa ate que fim vem um caminhão novo para a cidade será que um dia troca a frota toda kkkkkkkkkkkk ate a prfit

    ResponderExcluir
  6. Trocar a frota? compensa mais concertar os velhos, porque sera?

    ResponderExcluir