Início » , , » Juiz é ameaçado por três adolescentes em Pirajuí

Juiz é ameaçado por três adolescentes em Pirajuí

Pirajui por Unknown em 20 de maio de 2014 | 06:24:00

Vítima, que atua na Vara da Infância e Juventude, foi intimidada quando passava por uma praça
Três adolescentes foram apreendidos em flagrante, anteontem à tarde, após ameaçar de morte o juiz da Vara da Infância e Juventude de Pirajuí. Pelo menos dois deles já haviam participado de audiências comandadas pelo magistrado e um cumpre medida socioeducativa de Liberdade Assistida.

A reportagem apurou que o juiz de 33 anos foi ofendido e ameaçado pelo trio quando passava por uma praça na região central de Pirajuí. Os garotos também teriam encarado o magistrado para tentar intimidá-lo.

Já no Fórum, ele acionou a Polícia Militar, que conseguiu deter os adolescentes – um de 15 e dois de 16 anos – ainda no local. Eles foram reconhecidos pela vítima e apresentados na delegacia de polícia. Os adolescentes negaram ter ameaçado o juiz. Um deles, inclusive, alegou que nunca participou de audiência na Vara da Infância e Juventude e que não conhecia a vítima. Após prestarem depoimento na presença dos responsáveis, os três foram apreendidos em flagrante por ato infracional de coação no curso do processo, permanecendo na cadeia local à disposição da Justiça.

Vingança?
Recentemente, o adolescente de 15 anos participou de audiência no Fórum, onde lhe foi aplicada medida socioeducativa de Liberdade Assistida por tráfico de drogas. Na ocasião, o juiz determinou a internação de um amigo dele na Fundação Casa.

Porte de droga
Enquanto a PM abordava o trio, outra equipe passou a revistar um jovem de 17 anos, amigo dos adolescentes e conhecido nos meios policiais, que estava parado de bicicleta em frente ao Fórum. Os policiais localizaram no bolso da bermuda dele uma porção de maconha, que ele alegou ser para consumo próprio. Ele foi levado à delegacia, onde a droga foi apreendida e o porte de entorpecente foi registrado.

Fonte: www.jcnet.com.br

27 comentários:

  1. tinha que baixar a ripa neles já que pai e mãe não pode mais com eles
    fazem oq querem

    ResponderExcluir
  2. DEPOIS DE 12 ANOS TEM QUE ME TER O PAU NESSES VAGABUNDOS,TEM QUE MUDAR A LEI BEM RAPIDO SENAO ESSES DE MENORES VAO APROVEITAR E PASSAR SOBRE A LEI.....................................

    ResponderExcluir
  3. Prenderão o Fuléco de Pirajui, dizem que ele não ta bom, sera que ele ta igual o Genuino? e o la alau quer prisão dmiciliar?

    ResponderExcluir
  4. no começo da decada de 1990 quando era moleque ,tinha horario ate para chegar em casa ,si não levava uma maior piaba ,do meu pai,hoje infelizmente estes moleques nao pode nem relar as maos neles que da cadeia ,tem que pegar estes idiotas que defende menor infrator ,politicos,direitos humanos ,etc,e arrebentar eles no pau,eu ja li muito a respeito da ditadura militar aquela época não tinha esta palhaçada ,

    ResponderExcluir
  5. o obirosca posta ai no blog a prisao do tatuzinho,o homen do neguinho do sacokkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Quando eu tava no TG em 81, eu ainda levava uns péduvido da minha Mãe.

    ResponderExcluir
  7. no meu tempo tinha zé da lei kkk toca raullllllllll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha o Zé da lei, Ditão sete dedo, Beu, Zé da pasta, Cassimirão, e os principais os nossos pais que picava o coro. agora kkkkkkk toca olimpião pererra

      Excluir
    2. O ze da lei colocava ordem na coisa mesmo. Mais o pior ainda era o tenente Dib. Quem lembra do Dub ai galera???? Quem andava de bicicleta ni jardim lembra muito bem.kkkkkk ja ficamos muito sem nossa bikes i Dib tomava de nos e levava pro fórum. Quem lembra ai???? Kkkkkk

      Excluir
  8. Tatuu tatuu da felizcidade.

    ResponderExcluir
  9. os mais velhos quem não lembra do ditão 7 dedos kkkk a guente via a pm naquelas viaturas veraneio corria de medo hoje estes moleques noias vagabundos ri na cara dos pm,por favor volta regime militar,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ditao pegava nos fora de horario . Levava para os nossos pais.

      Excluir
  10. eu não sei se é verdade ,mas parece que tem ate´um filho de pm no meio da ameaça do juiz,foi falta de pancada no moleque pm

    ResponderExcluir
  11. essa lei tem que mudar .e verdade tem filho de PM no meio eu conheço ele

    ResponderExcluir
  12. o finado Dib ( sargento tbém media o pau naquela epoca não tinha boi pra esses noinhas não o pau comia na rua e em casa.

    ResponderExcluir
  13. esse conselho tutelar só recebe o salario e protege esses vagabundinhos, devia enfiar o pau nesses conselheiros tbem não fazem porra nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando eu era menor, só por não querer ir pra escola em certo dia, tomei uma senhora surra... hj... ah hj se o pai ou a mãe repreender esses mulekes e mulekas, é capaz dos "COITADOS DOS MENORES (KKKKKKK)" agredirem os pais... VERGONHA................

      Excluir
  14. Tomara que isto que aconteceu seja um pontapé inicial para os deputados abrirem os olhos e modificarem logo essas leis que só beneficiam os menores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro anonimo das 09:44, só uma perguntinha: "vc acha que os politicos estão preocupados com o que acontece...?????". Pode ter certeza que não, porque os filhos deles estudam em escolas particulares e andam em carros blindados... E se algo acontecer com um parente (deles é claro), pode crer, em uma semana no maximo já encontram os criminosos...

      Excluir
  15. xadrez para esses infratores, ou para todos infratores

    ResponderExcluir
  16. pai e mãe não pode falar um pouco mais alto com os filhos que se sente ofendido e o conselho tutelar protege depois que fica uns perdido na vida eles não tão nem ai
    ate dezoito anos eles protege ai viram uns infrator e vão pra cadeia quem fica sofrendo são os pais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eau tenho 02 filhos e um enteado, peguei firme com eles, graças a Deus eles não me fizeram eu chorar,e mais ninguem mais eu não dei moleza eu sempre cobrei o respeito deles.

      Excluir
    2. tenho 3 filhas e as criei sozinha já que eu e o pai delas nos separamos quando a mais nova tinha 2 anos agora tem 24 todas estudaram e trabalham e ajudam em casa sempre fui firme e fui pai e mãe graças a Deus tambem não me deram trabalho não se eu falasse alto e alguma respondesse fala mais alto ainda tinha que baixar o faxo agora me agradecem

      Excluir
  17. Quero deixar aqui o meu comentário a respeito dos Políticos Os seus Filhos estudam nas Melhores Faculdade deste Pais Faculdades do Governo e são os maiores consumidor de Drogas deste Pais vocês acham que eles vão fazer algo contra seus filhos > Parabéns a aqueles que corrigiram seus filhos para hoje agradecer a Deus pelos filhos que tem !

    ResponderExcluir
  18. fala no anonimo é facil néh ... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir