Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de entorpecentes, por volta das 20h20 desta segunda-feira (12), em Pirajuí.
Policiais militares em patrulhamento pela avenida Orestes Quércia, próximo ao trevo de acesso à cidade na rodovia Marechal Rondon (SP-300), avistaram um indivíduo descendo de um coletivo. O jovem, já conhecido nos meios policiais, carregava uma sacola de papelão e foi abordado.
Ao ser revistado, foram localizadas, na sacola, seis porções de substância aparentando ser maconha. Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pirajuí.
Após confirmar que a substância se tratava de entorpecente, o jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) em Bauru.
Fonte: Henrique Tobias - www.jcnet.com.br






.jpg)




boa policiais
ResponderExcluirfaz mais roda no PC que vão pegar outros
bora que bora pracinha do pc ta lotado
ResponderExcluir16;24 17;50 dois cagueta , dedo duro deixa os muleque trabalhar sossegado fica dica compra quem quer ......
ResponderExcluircompra quem quer não senhor
Excluirquem eles faz a kbç tbm
tem que ir tudo pro xilindro
01 a menos
ResponderExcluirUm a menos pense ke talvez amanha pd ser alguem de sua familia.. Fika a dica
Excluirtomara que amanha ou depois alguem da sua familia vai preso ! ai será menos um !
ExcluirTraficante que anda de circular é fácil. E os grandões?!
ResponderExcluirNinguém prende!
E se eu vc fosse vcs fikavam kum a boca fechada, pois vs terao filhos e ele poderao ser pior do ke isso
ResponderExcluirSe for meu filho, pode baixar o kct... e em mim tb. Botam filhos no mundo e não cuidam.
ExcluirIncrível como tem gente defendendo a bandidagem.
ResponderExcluirDefendem pq são colegas de profissão. As mães e esposas tb, mas que exercem a profissão mais antiga do mundo.
ExcluirDefendo msm pk vc naum sabee o diia de amanha entaum fexa a matraca e fala menos..
ResponderExcluirdefendo nada quer que esses bandinhos convence seu filho a comprar
ExcluirNao se preocupa com a educaçao dos meus filhos naum melhor se preocupar com os seus.. Pk kem critica so perde na vida. Mas facil eles convencer o seu do que os meus
Excluirseis tudo tenque cala boca e fica quietos cada um cuida da sua vida e parar de querer ver a desgraça dos outros !
ExcluirDefendendo naum, vc naum sabe as como. Aconteceu as coisas entao primeiro procura saber depois saii falando
ResponderExcluirTem muito bandido que anda armado e de uniforme!
ResponderExcluirFalo tudo, esses sim sao bandido de verdade
ExcluirNossa falou td ke tinha ke ser dito.. A mas pura verdade e esses siim sao muito perigosos
ExcluirOs meus comentários sobre a adm municipal, são bloqueados... Esses de apologia ao crime, liberados. Essa é a nossa cidade, nosso Estado, nosso país!
ResponderExcluir