Início » , , » Jovem é preso por tráfico de drogas em Pirajuí

Jovem é preso por tráfico de drogas em Pirajuí

Pirajui por Unknown em 14 de maio de 2014 | 15:32:00

Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de entorpecentes, por volta das 20h20 desta segunda-feira (12), em Pirajuí.
Policiais militares em patrulhamento pela avenida Orestes Quércia, próximo ao trevo de acesso à cidade na rodovia Marechal Rondon (SP-300), avistaram um indivíduo descendo de um coletivo. O jovem, já conhecido nos meios policiais, carregava uma sacola de papelão e foi abordado.

Ao ser revistado, foram localizadas, na sacola, seis porções de substância aparentando ser maconha. Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pirajuí.

Após confirmar que a substância se tratava de entorpecente, o jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) em Bauru.

Fonte: Henrique Tobias - www.jcnet.com.br

21 comentários:

  1. boa policiais
    faz mais roda no PC que vão pegar outros

    ResponderExcluir
  2. bora que bora pracinha do pc ta lotado

    ResponderExcluir
  3. 16;24 17;50 dois cagueta , dedo duro deixa os muleque trabalhar sossegado fica dica compra quem quer ......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compra quem quer não senhor
      quem eles faz a kbç tbm
      tem que ir tudo pro xilindro

      Excluir
  4. Respostas
    1. Um a menos pense ke talvez amanha pd ser alguem de sua familia.. Fika a dica

      Excluir
    2. tomara que amanha ou depois alguem da sua familia vai preso ! ai será menos um !

      Excluir
  5. Traficante que anda de circular é fácil. E os grandões?!
    Ninguém prende!

    ResponderExcluir
  6. E se eu vc fosse vcs fikavam kum a boca fechada, pois vs terao filhos e ele poderao ser pior do ke isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for meu filho, pode baixar o kct... e em mim tb. Botam filhos no mundo e não cuidam.

      Excluir
  7. Incrível como tem gente defendendo a bandidagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Defendem pq são colegas de profissão. As mães e esposas tb, mas que exercem a profissão mais antiga do mundo.

      Excluir
  8. Defendo msm pk vc naum sabee o diia de amanha entaum fexa a matraca e fala menos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. defendo nada quer que esses bandinhos convence seu filho a comprar

      Excluir
    2. Nao se preocupa com a educaçao dos meus filhos naum melhor se preocupar com os seus.. Pk kem critica so perde na vida. Mas facil eles convencer o seu do que os meus

      Excluir
    3. seis tudo tenque cala boca e fica quietos cada um cuida da sua vida e parar de querer ver a desgraça dos outros !

      Excluir
  9. Defendendo naum, vc naum sabe as como. Aconteceu as coisas entao primeiro procura saber depois saii falando

    ResponderExcluir
  10. Tem muito bandido que anda armado e de uniforme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falo tudo, esses sim sao bandido de verdade

      Excluir
    2. Nossa falou td ke tinha ke ser dito.. A mas pura verdade e esses siim sao muito perigosos

      Excluir
  11. Os meus comentários sobre a adm municipal, são bloqueados... Esses de apologia ao crime, liberados. Essa é a nossa cidade, nosso Estado, nosso país!

    ResponderExcluir