Início » , , , » Continua a regularização das obras do Parque do Povo

Continua a regularização das obras do Parque do Povo

Pirajui por Unknown em 25 de maio de 2014 | 12:26:00

A construtora CGS, responsável pela obra de construção do piso do Parque do Povo, foi acionada pelo Governo Municipal, através da garantia da obra, para corrigir problemas, principalmente pela falta de escoamento ou drenagem das águas pluviais que ocasionavam o alagamento do Parque do Povo, deixando-o intransitável.
A obra foi realizada no mandato passado e existiram falhas na execução, por conta disso, a Prefeita Juliana Nagano, notificou a empresa dos problemas. A construtora CGS de Bauru, dentro do prazo estabelecido, esta realizando os serviços. O município não terá nenhum custo adicional com a execução das obras, para a regularização do piso do Parque do Povo.

O trabalho de retirada dos blocos de concreto foi realizado e a terraplanagem também está em andamento. A empresa retomou os serviços no último dia 21, e a municipalidade espera que a recolocação das pedras de concreto, que compõem o calçamento do parque, se inicie nos próximos dias, deixando o Parque do Povo em condições adequadas de ser utilizado e dentro das condições exigidas.

O Parque do Povo tornou-se um dos locais preferidos das pessoas de Pirajuí para o lazer com a família e a prática de atividades ao ar livre, como caminhadas, passeios e atividades físicas. Segundo a prefeita Juliana Nagano o local terá três academias para a prática de atividades físicas, as praças de exercícios do idoso e a do portador de necessidades especiais e a academia ao ar livre. A quadra do Parque continuará sendo utilizada. O Governo Municipal esta com a licitação em andamento para mais uma etapa da Praça Poliesportiva que consiste basicamente na colocação de manta, terra adubada e plantio da grama nos campos de futebol que no tempo certo também serão disponibilizados.

“Eu espero que as pessoas entendam e saibam da nossa postura de cobrar a responsabilidade da empresa e a qualidade dos serviços para receber as obras. Todos sabem dos problemas que o Parque apresentava com as chuvas. O Parque do Povo tem que ficar em condições e espero que os serviços que estão sendo realizados sejam suficientes. Peço a compreensão de todos pelo transtorno de não poderem utilizar o Parque no período de execução das obras de correção que devem deixar o parque adequado para ser utilizado pela família pirajuiense” declarou a prefeita Juliana Nagano em visita as obras do Parque do Povo.

7 comentários:

  1. Como ja disse essa empresa CGS todas as obras feitas por eles tem que ser refeito, pensa em pessoal imcopetente, engenheiros formados sabe la onde, ruim de serviços, sem contar que o lema da empresa é que em Pirajui so tem vagabundos e nao empregam moradores de nossa Cidade isso tudo encabeçado por um sujeito que se diz encarregado. que graças a Deus mudou se daqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce não sabe o que ta falando seu vagabundo emprego tem sim .. o que falta para voce e´coragem pra voce levantar cedo

      Excluir
  2. passei agora por lá e ñ tem uma maquina ou pessoa trabalhando lá tudo parado acorda prefeita e mamadores tamo de olho falta só 2 anos e 5 meses pra vcs cair fora

    ResponderExcluir
  3. segundo as especulações as empresas que vem para Pirajuí,não gostam de contratar pessoal daqui, devido ao excesso de

    atestado médico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa de atestados são dos Medicos, pois vai nas escolas só tem professoras substitutas, pois estão tudo de atestado médico, pagou consulta levou atestado..

      Excluir
  4. e fosse essa camara de vereadores, o ser tatu e ser rato, jamais teriam perdido o mandato.eles nadariam de braçada, eta perssoar ruim em....acordam senhores EDIS, mas o despertador so vai tocar quando a eleição chegar. enquanto isso RONC..RONC. RRONC Zzzzz, Zzzzzz.....

    ResponderExcluir
  5. vamos aprender a votar, nulo,nulo,nulo.......

    ResponderExcluir