Início » , , , , » Começa à Campanha do Agasalho 2014 em Pirajuí

Começa à Campanha do Agasalho 2014 em Pirajuí

Pirajui por Unknown em 12 de maio de 2014 | 18:55:00

O Governo Municipal anunciou o início das ações mais intensificadas da Campanha do Agasalho 2014.
A Campanha já começou e é coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade, com o apoio dos parceiros da solidariedade do Tiro de Guerra 02- 029, da Polícia Militar, da Polícia Civil, das Penitenciárias, do Banco do Brasil, Caixa Federal, Banco Santander, Banco Bradesco, Escolas Municipais, Estaduais e Privadas, Igrejas, Rotary, Clube dos Desbravadores, Lar de Idosos Bezerra de Menezes e São Vicente de Paulo, Supermercados, Padarias, Academias, JCC, ACINP, Postos de Gasolina e principalmente pela Diretoria da Central de Ação Comunitária.

Todas as forças da sociedade se uniram em prol dos que mais precisam e agora, pedem a sua ajuda, com a doação de roupas em boas condições. Com o tema já utilizado no ano passado: “Roupa boa, agente doa”, a campanha espera superar a quantidade arrecadada que serve para o atendimento daqueles que precisam durante todo o ano.

Os Postos de Arrecadação serão facilmente identificados através de uma caixa nos estabelecimentos parceiros, que contém a frase a identidade visual da campanha “Roupa Boa, a Gente Doa” Qualquer pessoa pode ser colaboradora da campanha entregando suas doações nos postos de coleta e no dia do “arrastão”. Os voluntários interessados em fazer mais, podem se cadastrar na Diretoria da Central de Ação Comunitária.

O Arrastão acontecerá no dia 17 de Maio, à partir das 08 horas, com saída defronte a Central de Ação Comunitária. Os atiradores do TG 02-029, sob a supervisão do 1º Sargento Eliel Baldani Custódio e os parceiros da solidariedade passarão nas residências do centro e dos bairros arrecadando cobertores, agasalhos, roupas em bom estado, calçados, etc. Quem tiver dúvidas sobre o procedimento, pode estar obtendo informações através do telefone 3572-1219.

A equipe de voluntários pede à população que organize os sapatos amarrados em pares para facilitar a separação. Colabore, pois “Quanto Mais Gente, Mais Quente”

1 comentários:

  1. vai todo o arrecadado para assistencia, la é garimpado, o que sobra vai para os pobres , o filé fica por ali mesmo.

    ResponderExcluir