A banda bauruense Move Over voltou ser destaque no programa “SuperStar”, da Rede Globo.
Depois de bater o recorde com 94% de aprovação, na primeira fase do programa, a banda se apresentou novamente nesse domingo duelando uma vaga para a próxima fase contra a banda Mary Di.
No momento do duelo, a Move Over foi a segunda a se apresentar, tendo que passar a porcentagem de 66% da banda Mary Di. Dessa vez, com o cover da música “Wrecking Ball”, da Miley Cyrus, a banda fez o telão subir mais uma vez, repetindo os 94% de aprovação, e passou para a próxima etapa.
“Não é desmerecer as demais bandas, mas a menina é um fenômeno”, diz Fernanda Lima. “Ela é artista, tem alma e porte de artista. Ela é linda, tem uma presença incrível, e a voz é maravilhosa. Como madrinha, estou apaixonada, mas eu queria ouvi-los tocando algo bem brasileiro”, manda Ivete Sangalo.
Fonte: Vinicius Fernandes - www.socialbauru.com.br






.jpg)




0 comentários:
Postar um comentário