Eles chegaram a permanecer cinco dias na Cadeia de Pirajuí a espera da liberação de vagas para internação provisória na Fundação Casa, mas foram colocados em liberdade. O prazo para o chamado atendimento inicial venceu sem que a Fundação Casa atendesse a determinação judicial.
Ontem a Fundação Casa disponibilizou as três vagas. Com isso, a Justiça de Pirajuí determinou novamente a expedição de mandado de busca e apreensão, reabilitando a internação provisória anteriormente decretada. Em razão da urgência e da gravidade dos fatos, a operação policial foi imediatamente desencadeada e cumprida ontem. Os adolescentes foram submetidos a exame de corpo de delito junto à Santa Casa local e imediatamente encaminhados à Unidade de Internação Provisória Casa Juquiá.
O juiz de 33 anos foi ofendido e ameaçado pelo trio quando passava por praça na região central de Pirajuí. Os garotos também teriam encarado o magistrado para tentar intimidá-lo. Já no Fórum, ele acionou a Polícia Militar (PM), que conseguiu deter os adolescentes – um de 15 e dois de 16 anos – ainda no local. Eles negaram as ameaças ao juiz em depoimento.
Fonte: www.jcnet.com.br






.jpg)




Lugar de bandido e na cadeia, coitados dos pais desses marginais criaram seus filhos com td amor para hj terem esse começo, pq infelismente isso não e o fim e sim o início, quem sofre são os pais
ResponderExcluirVamos ver se eles vão ameaçar alguém na Fundação Casa. Lá o bicho pega.
ResponderExcluirtenho do dos pais deles agora eles vão ver oque é bom pra tosse , espero que aprende a lição
ResponderExcluirA justiça sempre injusta, 2 inocentes indo junto por um deles ser bandido... e gente que mata,rouba aqui nessa cidade sendo inocentado... que a justiça seja feita mesmo mais nao condene inocentes!!
ResponderExcluirinocente ou não tava lá tambem xingando , então tem que ir junto pra deixar de ser maria vai com as outras
Excluiralias se fosse tão inocente assim tava em casa ou estudando não vadiando por ai
pau neles
ao anonimo acima (10:21), compartilho integralmente com sua opinião, o problema é que quando caem nas mãos da justiça, fazem aquelas carinhas de coitadinhos, de vitimas, dizendo "NÃO SENHOR ou SIM SENHOR", mas quando estão as soltas, sequer respeitam alguem, porque sabem que a impunidade neste país quanto aos "MENORES INFRATORES" é uma piada...
Excluirpau nesses menores infratores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk invés de estudar fica vagabundeando kkkkkkkkkk
ResponderExcluirvai te catar quem ta com bandido é bandido quem ta com viado é viado eu não tenho nada contra viado ,mas contra bandido eu tenho bandido tem que si fuder e ficar na cadeia
ResponderExcluirAo anônimo das 20:26: parabéns pelo comentário.
ResponderExcluirInocente? Anônimo da 19:26
ResponderExcluirnao esquenta todo que estao la sao inocente, e para as maes os filhinhos sao tao bonzinhos. sao uns anjinhos. entao que a justiça seja feita, cadeia neles querem ser bandidos arquem com as consequencias, mas a justiça tinha que ser mais severa com penas mais dura, o sistema esta uma gozolandia.
ResponderExcluiresse mulekes que foram pegos com certeza são "INOCENTES"... culpados somos nós que acordamos de manhã e batalhamos para ter nosso sustento... esses menores podem roubar matar estuprar mas são menores para ir pro xilindro... mas para votar são considerados habilitados, coisas do brasil...
ResponderExcluir