Início » , , , » Vereador pede para cassar colega de Câmara em Cafelândia

Vereador pede para cassar colega de Câmara em Cafelândia

Pirajui por Unknown em 17 de outubro de 2014 | 13:45:00

O vereador Paulo César Nunes Anzai (PDT), que levou soco no rosto na sessão da Câmara de Cafelândia do último dia 13, quer que o autor da agressão, vereador Milton Perucci (PT), seja alvo de Comissão Processante (CP). O pedido será analisado pela Comissão de Justiça e Redação.

A agressão foi registrada por câmera do circuito de segurança da Casa. Imagens mostram Anzai estendendo a mão para o parlamentar Antônio de Lima Serrão (PSD), que se recusa a cumprimentá-lo. Na sequência, ele vai até sua mesa e é seguido por Serrão, que fala algumas palavras e gesticula bastante.

Alguns vereadores aparecem para tentar conter os ânimos. Perucci, que estava afastado, se aproxima de Anzai e desfere soco em seu rosto. A Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou boletim de ocorrência de lesão corporal e ameaça. O caso será investigado pela Delegacia Seccional de Lins.

Anteontem, Anzai protocolou na Câmara pedido de abertura de Processante para cassar mandato do petista. Ele alega que a agressão teria sido “premeditada”, motivada por descontentamento de Perucci e Serrão com sua atuação política nos distritos de Bacuriti e Simões, redutos eleitorais dos dois. “Eles partiram para a agressão porque não querem nem que eu pise lá”, declara.

Outro lado Serrão alega que foi até a mesa de Anzai para cobrar explicações sobre suposta ofensa contra ele em jornal da cidade e que foi atacado pelo vereador. Ele diz ainda que Perucci não deu um soco no pedetista. “O Milton levou o braço para apartar, escorregou e pegou no rosto do Paulo”, afirma.

O JC telefonou várias vezes para os celulares de Perucci e do presidente da Câmara, Adílson Cirilo de Paula (PMDB), mas eles estavam desligados.

Fonte: Lilian Grasiela - www.jcnet.com.br

9 comentários:

  1. Os daqui tem que levar umas pauladas.

    ResponderExcluir
  2. Nao servem pra nada mesmo, nem precisa desses cidadaos, servem pra que, me diga ai qual beneficio fez o Sr Luiz do circular ???? Nada contra a pessoa dele, mas nao indica nada, nenhum deles fazem nada, so servem como cabo eleitoral de deputados, estamos fu.......

    ResponderExcluir
  3. e umavergonha o que os politicos de pirajui tem feito ...nada...vamos honrar o que vcsrecebem ....tomam vergonganacara ....o trono acaba ..nao esquesam

    ResponderExcluir
  4. um dia a casa cai ....lembram dos eisprefeitos de pirajui ...hoje estao namerda ...

    ResponderExcluir
  5. dizem que o pau tambem ta comendo aqui na camara Pirajui, para eleger o proximo presidente da camara. dizem que se eleger oque eles querem tão até apavorando um vereador.

    ResponderExcluir
  6. os vereadores de Pirajui só vão brigar se for: pra viajar com a Juju, ou tirar otos com ela pro Jornal do Moreira.

    ResponderExcluir
  7. KKKK, reclararem dos VEREADORES. porque sera que eles estão la??? como eles foram para la??? chupa que e doce, quem vendeu o voto agora paga caro , eu estou sofrendo com esse bando de politicos de nossa cidade e do PAIS, vergonha total desses politicos, mas pra mim ta muito bom, mas poderiamos estar melhor nossa cidade e nosso PAIS poderia ser muito melhor. o que atrapalha sao os politicos.

    ResponderExcluir
  8. alguem sabe me dizer qual e a funçao do lalau?????, so se ve ele passeando de carro municipal, trabalhar mesmo em que ???, PORQUE PAGA SALARIO, eta cidade boa,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o lalau, quem cuida da limpeza da nossa cidade, só não ta mais limpa a cidade por caso dos desvios de função.

      Excluir