Início » , , , » Pirajuí: rede municipal de ensino está com matrículas abertas

Pirajuí: rede municipal de ensino está com matrículas abertas

Pirajui por Unknown em 8 de outubro de 2014 | 08:16:00

O período de matrícula para novos alunos na Rede Municipal de Ensino começou nesta semana e irá até o início de 2015 (final de Janeiro e início de fevereiro).

De acordo com Andréa Porcino, Diretora da Divisão de Educação, é fundamental que os pais que tenham interesse em matricular seus filhos no Ensino Municipal não deixe para a última hora.

Segundo a diretora, antecipar a matrícula significa possibilidade do aluno estar estudando próximo a sua casa que é uma prioridade da Divisão, porém caso não seja possível também é disponibilizado o transporte escolar. Criança com 02, 03, 04 e 05 anos, poderão ser matriculadas pelos pais ou responsáveis.

Os interessados poderão, com os documentos, procurar pela escola mais próxima de sua casa em horário de expediente para efetuar sua matrícula.

Com relação aos alunos que já estão na Rede Municipal de Ensino, a rematricula aconteceu de forma automática no mês de Setembro. Andréa Porcino salientou ainda que o nível de aprendizado tem sido um fator importante, primeiro pela formação dos professores que são altamente qualificados e dedicados, aliado ao método de ensino Uninter, com material de qualidade, o que tem feito a diferença na formação dos nossos alunos.

Período de Matrículas: outubro à fevereiro de 2015 - Prioridade para novos alunos.

5 comentários:

  1. Dna prefeita, qdo a senhora vai chamar essas diretoras e PROIBIR em horário de trabalho, ficar no facebook ? Vergonhoso!
    Uma fica apelando e postando o dia INTEIRO coisas do PT...a outra fica de conversinha, postando foto, respondendo msg.
    Isso sem contar whatsapp.
    Ta cheio de gente querendo trabalhar sério, Dna Prefeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitas diretoras e pouco serviço, ou seja pouco conhecimento no que fazer por isso fica navegando na net. nao sabe fazer nem mandar fazer, e eles nao tem quem manda.

      Excluir
    2. tambem pudera, todo mundo apadrinhado, sem qualquer capacidade

      Excluir
    3. SEM CAPACIDADE E SEM FORMAÇÃO...
      ISSO SÓ EM PIRAJUI MESMO

      Excluir
  2. E todas se fingem de desentendidas.
    Prefeita finge que não leu e as diretoras fingem que não são com elas.
    Ministério da educação já está sendo contatado pra acabar com essa proteção aqui de Pirajui.

    ResponderExcluir