Início » , , , » Jovem de Pirajuí realiza exposição no CEU

Jovem de Pirajuí realiza exposição no CEU

Pirajui por Unknown em 8 de outubro de 2014 | 08:44:00

Aos 19 anos de idade Jair Antônio Garcia da Silva está realizando a exposição “Traços” nas dependências do CEU – Centro de Educação Unificado em Pirajuí.

O evento aberto à população teve início nesta segunda-feira, serão duas semanas para que os amantes de desenhos tenham a change de prestigiar e saber mais sobre a arte.

O desenhista Jair Antônio é pirajuiense e conta que o despertar do interesse por desenhos surgiu aos doze anos de idade, tudo começou por intermédio de um colega de classe que levava para a escola algumas imagens de desenhos animados e de animais que ele gostava, o que acabou por influenciar o artista a desenhar.

Afirma que no início não era muito bom, “pra ser sincero, se considerava péssimo”. Mas com muita persistência foi melhorando. “Demorava 15 minutos para desenhar o rosto do Goku (personagem do Dragon-Ball)”, lembra. Com toda a simplicidade mencionou que apesar de muitos gostarem de seus desenhos, ele diz que ainda não se intitula desenhista e artista. Desenho porque gosto. Quando estou desenhando é como se não existisse mais nada ao meu redor, somente eu e meus materiais”.

Vale a pena você ir até as dependências do CEU e conferir o trabalho do jovem Jair Antônio Garcia da Silva, que estarão nesta exposição até o dia 17 de outubro, no horário de expediente.

1 comentários: