Início » , » Empresa Pascoalotto realizará nova seleção em Pirajuí

Empresa Pascoalotto realizará nova seleção em Pirajuí

Pirajui por Unknown em 18 de outubro de 2014 | 10:35:00

A empresa Pascoalotto Serviços Financeiros fará nova seleção aqui em Pirajuí para seleção de Recuperador de Crédito. É a oportunidade com vagas de emprego para Pirajuí.

Os requisitos necessários são: idade mínima de 17 anos (completos), cursando ou concluído o Ensino Médio, com disponibilidade para trabalhar no período da tarde, com opções também para aposentados e pessoas com deficiência.

São vagas de emprego que a Pascoalotto Serviços Financeiros está disponibilizando. O interessado deverá providenciar o seu currículo e entrega-lo o mais rápido possível na sede do CEU (Centro de Educação Unificado), que fica à Rua Riachuelo, nº 468, durante o horário de expediente (das 8 às 17 horas). A Prefeitura Municipal está apoiando essa ação, cedendo espaço físico para que o processo ocorra com tranquilidade.

A seleção por parte da equipe Pascoalotto está agendada para acontecer na próxima segunda -feira, dia 20 de outubro, à partir das 09 horas. Nesta seleção entre outros, haverá o teste de Digitação.

Mais informações: (14) 3572 3283

4 comentários:

  1. nossa tá muito em cima foi postado ontem já vão vir amanha

    ResponderExcluir
  2. No desespero pela falta de emprego, é uma boa.

    Mas quem já trabalhou por lá, só eles sabem o que passaram.

    Depois é procurar um psiquiatra e se tratar. Ai vc pede a conta...

    ResponderExcluir
  3. vc das 8;26 nao que nada nao, se estivesse precisando, queria que fosse pra ontem. tudo e desculpa pra quem nao quer nada, vai na assistencia que eles te dao de tudo mesmo.

    ResponderExcluir
  4. reclamam de trabalhar pra dona vanda, colher laranja ninguem quer, estudar e muito ruim o bom e ficar curtindo a vida, o que quer fazer, se vc nao serve pra nada, entao entra pra politica quem sabe vc e eleita(o), e ai esta na função certa.

    ResponderExcluir