Após receber denúncia sobre a venda de drogas em um bar na avenida Dr. Luiz Barbante, Vila Ortiz, em Pirajuí, anteontem à noite, a Polícia Militar foi até o local, revistou um suspeito e localizou dentro da cueca dele 11 porções de cocaína. Na casa dele, a equipe apreendeu porções de crack.
João Carlos Leme, 37 anos, o João “Vida Loka”, mora em Duartina. Em 2011, ele foi preso por tráfico e, na cadeia, fez contato com traficantes de Pirajuí. Quando deixou a prisão, passou a exercer a atividade ilegal na cidade e já vinha sendo monitorado pela polícia.
Anteontem, por volta das 20h15, após denúncia anônima, uma equipe da PM o abordou no interior do bar e localizou no bolso de sua calça R$ 48,00 em dinheiro. Ele foi revistado no banheiro do estabelecimento e, na cueca dele, os policiais encontraram as porções de cocaína.
Na residência onde João “Vida Loka” estava hospedado, a PM revistou uma bolsa e apreendeu três pedras de crack. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado César Ricardo do Nascimento por tráfico e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru.
Fonte: www.jcnet.com.br

Um a menos nas ruas, para alívio dos pais de família honesta.
ResponderExcluiressas pragas parece gafanhoto prende um aparece 5
ResponderExcluirUm vagabundo a menos em pirajuí,porque nao vao trabalhar ao invés de vender droga,e destruir famílias..
ResponderExcluir