Início » , , , » Empresa realizará seleção para empregos em Pirajuí

Empresa realizará seleção para empregos em Pirajuí

Pirajui por Unknown em 22 de setembro de 2014 | 05:43:00

Os requisitos necessários são: idade mínima de 17 anos (completos), cursando ou concluído o Ensino Médio, com disponibilidade para trabalhar no período da tarde, com opções também para aposentados e pessoas com deficiência.

A empresa Pascoalotto Serviços Financeiros fará uma seleção aqui em de Pirajuí para Recuperador de Crédito. É a oportunidade com vagas de emprego para nossa cidade.

São cerca de 50 vagas de emprego que a Pascoalotto Serviços Financeiros está disponibilizando. O interessado deverá providenciar o seu currículo e entregar na sede do CEU (Centro de Educação Unificado), que fica à Rua Riachuelo, nº 1059, apenas nos dias 22 e 23 de setembro, segunda e terça-feira respectivamente, durante o horário de expediente (das 8 às 17 horas). A Prefeitura Municipal está apoiando essa ação da empresa, cedendo espaço físico para que o processo ocorra com tranqüilidade.

A seleção por parte da equipe Pascoalotto está agendada para acontecer na próxima sexta-feira, dia 26, à partir das 13 horas. Nesta seleção entre outros haverá o teste de Digitação.

7 comentários:

  1. Parabéns prefeita, mais uma empresa para nossa cidade de Pirajui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que mai uma empresa oque, os enterssados so serao entrevitado no ceu.

      Excluir
  2. nem tudo se faz aos olhos da lei, a prefeita faz o que pode para conseguir trazer melhorias para nossa cidade, tem que ter pessoas de sua confiança ao seu lado, mesmo que seja o esposo, tenho certeza que o mesmo so uni forças e nao tem salario proprio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o esposo ate pode nao ter salario, mas o gasto que ele tem dado pro muinicipio ja e o suficiente;

      Excluir
  3. Mais uma enganação... Recuperador de crédito em Pirajuí??? hahahaha

    ResponderExcluir
  4. É para trabalhar em Bauru.

    ResponderExcluir
  5. essa empresa segundo fontws ja tentou se instalar aqui, mas na epoca não houve nem empenho e nem apoio do outro prefeito, diga~se JAJA

    ResponderExcluir