Para ter acesso às vagas basta acessar o site: clique aqui criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho, laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva).
Quem não tiver o laudo será orientado no próprio PAT sobre como proceder para conseguir a documentação exigida. O candidato pode comparecer na sede do PADEF, localizado, na Rua Boa Vista, 170 – 1° andar.
O cadastramento do empregador também poderá ser feito através do site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas através do sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.
Sobre o PADEF
Desde 1995, quando foi criado, o Programa de Apoio á Pessoa com Deficiência (PADEF) inseriu mais de 13,5 mil pessoas com deficiência no mercado de trabalho.
O PADEF oferece avaliação de perfil profissional, orientação quanto ao laudo médico e as exigências do mercado de trabalho, encaminhamento para cursos e/ou vagas disponíveis, emissão de carteira de trabalho e habilitação do seguro-desemprego e divulgação de oportunidades de emprego.
Para os empresários interessados na contratação, o programa realiza processo seletivo, orientação para análise de funções e palestras de sensibilização.
Fonte: www.jcnet.com.br
espero que essas vagas sejam respeitada
ResponderExcluirtem que colocar o Firmino Xapado pra trabalhar assim ele para de enche o saco do povo na rua...
ResponderExcluirentao firmino quer trabalhar?????, ja perguntaram pra ele se ele quer trabalhar.
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