Início » , , , » Prefeitura de Pirajuí investe em sinalização de ruas

Prefeitura de Pirajuí investe em sinalização de ruas

Pirajui por Unknown em 5 de agosto de 2014 | 07:30:00

A sinalização do nome de ruas está sendo realizada em nossa cidade pela Seção de Trânsito, com a instalação de placas nas residências das esquinas.

As placas foram oferecidas por empresários. A iniciativa foi da empresa Visualplac, que atua no segmento de placas e lixeiras com sede na cidade de Colorado no Paraná. Representantes da empresa, estiveram visitando nossos empresários, onde formalizou propostas com o objetivo de comercializar seus produtos em nossa cidade. A Seção de Trânsito recebeu as placas e esta realizando a instalação.

Cada conjunto é composto por: duas (02) placas, 01 tubo e mini outdoor e a publicidade do patrocinador, ou seja o comerciante que adquiriu o mencionado conjunto automaticamente recebeu 10 placas de bônus. A empresa conseguiu comercializar setenta (70) conjuntos, que resultaram em cerca de 700 placas. Ribeiro, informou que as 700 serão instaladas nas ruas dos núcleos habitacionais (bairros) e nos distritos da Pradínia, Estiva e Corredeira.

O 2º Tenente PM aposentado, Ribeiro, que é o responsável pela Seção de Trânsito, afirmou que essa ação dos empresários dos vários segmentos da cidade é muito importante, pois mostra a solidariedade e apoio da classe junto a Administração Pública, no sentido de deixar a nossa cidade com mais identificação em nossas ruas, o que sem dúvida é de fundamental importância para motoristas de outras localidades que vem à Pirajuí e terão maiores facilidades em localizar os endereços que procuram e mesmo os pirajuienses que às vezes ficam confusos em determinadas ruas de nossa cidade.

A prefeita Juliana Nagano afirmou que a atitude dos empresários de nossa cidade é oportuna, mostra o comprometimento e a colaboração como parceiros da municipalidade, que disponibilizou equipe da Seção de Trânsito, formada por servidores municipais para a execução do serviço de instalação das placas (mini outdoor).

“A Seção de Trânsito criada por nossa administração, vem trabalhando com afinco, onde visa organiza-lo da melhor forma possível, com várias ações já implementadas em vários trechos, isto com o intuito principalmente de evitar acidentes e transtornos tanto para motoristas e pedestres, permitindo uma melhor fluidez do referido trânsito. Ações como esta, enaltece o cidadão, pois mostra o senso de responsabilidade para com o local onde vive. Sou imensamente grata à todos” declarou a prefeita Juliana Nagano.

14 comentários:

  1. vê se coloca aqui no Pirajuí C já que não recapearam todas as ruas
    ou talvez coloca só na rua que mora um importante como falaram qdo recapearam a rua dele , ele vai ver o importante daqui 2 anos já que não faz nada

    ResponderExcluir
  2. Acássias? kkkkkkk, da zero pra visualplac.

    ResponderExcluir
  3. precisa é recapear essas ruas que estão parecendo as crateras da lua, até as das entradas da cidade, que são o cartão de visitas

    ResponderExcluir
  4. JARDIM PARAISO NÂO EXISTE,ACHO QUE VOU PINTAR MANULMENTE OS NOMES DAS NOSSAS RUAS POIS,JÁ QUE TENHO QUE TAPAR OS BURACOS DA MINHA RUA MAS JÁ CANSEI.VOU PROCURAR MEUS DIREITOS..

    ResponderExcluir
  5. OBRIGAÇÃO DE INFORMAR NOMES DE RUA DE NOSSA CIDADE
    DEPENDE DE DOAÇÕES MAIS ESTÁ, PIRAJUI TÃO QUEBRANDO
    NOSSA CIDADE

    ResponderExcluir
  6. pergunta .......... os vereadores de pirajui conhece nossa cidade (PIRAJUI), a prefeita se lembra que ela e a adminstradora de nossa cidade (PIRAJUI), será que alguem lembrou os politicos de nossa cidade que eles tem que trabalhar por PIRAJUI?????? acordam. ou so vao acordar no ano que vem

    ResponderExcluir
  7. ACORDA PREFEITA, PONHA ESTES SEUS CUPICHAS PARA TRABALHAR
    ESTÃO GANHANDO MUITO,ATÉ MAIS DO QUE DEVIA,A OS BAIRROS
    ESTÃO ABANDONADOS,TEM UM BURACO NO JARDIM PARAISO QUE
    JA CAIU ATÉ UMA MOTO,E AINDA NÃO CONSETARAM,BRICADEIRA NÃO É...

    ResponderExcluir
  8. Calma pessoal, vocês estão muito apressados, ainda não está na hora de cuidar da cidade. É só quando faltar 6 meses para as eleições de prefeito, será que ainda não acostumaram.Se precisarem de pedrinhas para fazer concreto, venham buscar na minha rua, deve dar uns 4 caminhões. Por que asfalto acabou.

    ResponderExcluir
  9. Senhora Prefeita pode me explicar o porque que no Centro da Cidade mais Preciso na esquina do Semaforo EXISTEM APROXIMADAMENTE 07 PLACAS INDICATIVAS AO NOMES DAS RUAS , na ESQUINA DO BILC COM A TELEFONICA MAI 07 PLACAS INDICATIVAS Isso não atrapalha os condutores pois é muitas PLACAS EM UMA SÓ ESQUINA ,Para Completar nas Esquinas do Club e do Industrial não tem nenhuma Placa Há menos de um Quarteirão do Centro Semaforo ( TEM COISA ERRADA AI PREFEITA !)

    ResponderExcluir
  10. calma pessoal, as coisas vão melhorar, ta vindo até industria do Japão, quem sabe uma Toyota, ou a Sharp. como jogam areia sópra justificar o passeio na Liberdade, eta prefeita que alem de tirar fotos pro moreira, gosta de passear.

    de além de tirar foto pro Moreira gosta de passear




    alem de tirar foto pro moreira gosta de passear

    ResponderExcluir
  11. ai dads 15.06, errado mesmo esta o Salchicha, que era inimigo
    M





    AI VC DAS 15.06 errado mesmo é o Palhaço Salsicha. usando energia da Prefeitura(nossa), para funcionar o seu Parque de diversão, isto porque ele era adversario (inimigo) da prefeuita como as coisas mudam heim








    ]

    ResponderExcluir
  12. a prefeita apreceu no jornal aquele sabem né Entregando o diploma para os cursandos de Soldador,e falou que seria mais uma profisão para eles, so falta ela trazer as Industria pra dar o serviço aos proprios. pouca coisa falta né

    ResponderExcluir
  13. vcs, nao entenderam nada, os cursos sao pra que os diplomados vao trabalhar fora de Pirajuí,eles querem acabar com nossa cidade, estao tirando tudo sugando tudo e depois somem.KKKKKKKKK

    ResponderExcluir