Início » , , , » Búfala solta provoca acidente com morte em Avaí

Búfala solta provoca acidente com morte em Avaí

Pirajui por Obirosca Pirajuí em 14 de agosto de 2014 | 18:38:00

Animal de grande porte provocou acidente com morte no Km 370 da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Avaí, a poucos metros do limite de município com Bauru.

Dois carros se envolveram no acidente, ocorrido no fim da noite desta quarta-feira (13).

O condutor de um dos veículos envolvidos morreu no local e sua cabeça se desfigurou com o impacto do chifre do animal, uma búfala.

O mecânico industrial João Marcelo Moreira, 41 anos, conduzia o veículo Mercedes-Benz C180, com placas de Salto Grande, no sentido Marília-Bauru, quando atingiu o animal.

Ele viajava a trabalho e estava na companhia de um amigo, que sofreu escoriações leves.

Com o impacto, o animal "voou" e foi atropelada mais uma vez. O condutor de uma GM/Blazer, de 54 anos, capotou após passar sobre a búfala. “Só a vi (a búfala) ‘voar’ e logo passou embaixo da minha roda e capotei”, disse.

O motorista do segundo veículo não ficou ferido. O corpo de João Marcelo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Bauru.

A pista foi totalmente liberada por volta das 4h30 da madrugada desta quinta-feira (14), após o trabalho de perícia técnica da Polícia Científica.

O animal, que não tinha identificação, morreu no local do aciddente. A búfala foi retirada da pista pelo DER. Não há informações sobre o proprietário do animal.

Fonte: Thiago Vendrami - www.jcnet.com.br

0 comentários:

Postar um comentário