Início » , , , » Reginópolis: briga entre irmãos acaba em esfaqueamento

Reginópolis: briga entre irmãos acaba em esfaqueamento

Pirajui por Unknown em 18 de julho de 2014 | 18:00:00

Um adolescente de 17 anos acabou ferido após uma briga com seu irmão de 16 anos, por volta das 12h20 desta sexta-feira (18), em Reginópolis, em uma residência no bairro Marajá.

De acordo com informações da Polícia Civil, os menores teriam passagem pela Fundação Casa por tráfico de drogas.

O mais novo assumiu ter dado uma facada no irmão, dizendo que estava se defendendo. Ele teria sido agredido primeiro pelo mais velho com chineladas e murros.

Também teria levado uma cusparada por não querer ir à escola devido às dores da suposta violência.

A mãe dos adolescentes, que chegou depois do ocorrido, ficou do lado do mais novo, que teria levado a faca na direção do irmão, acabando por feri-lo sem intenção.

A responsável disse que o mais velho seria de convivência problemática, por ter temperamento difícil. Ele declarou que insistia para ir à escola porque o irmão mais novo estaria há dois dias sem frequentar.

Após a facada, o adolescente de 16 anos teria ficado nervoso e saído da casa com a arma na mão. Na rua, teria encontrado uma vizinha e relatado a situação, pedindo para chamar uma ambulância. A vítima foi encaminhada à Santa Casa de Pirajuí, onde permanece em estado estável e não corre risco de morte.

O irmão agressor não fugiu e indicou aos policiais militares que atenderam a ocorrência onde havia dispensado a faca. A arma branca foi apreendida de um terreno baldio do outro lado de um rio que passa pelos fundos da residência da família.

A mãe ainda acrescentou que seu esposo, pai dos menores, morreu de forma repentina no dia 6 de junho e que ela e os filhos estariam abalados. Mediante termo assinado por ela, o adolescente que deu a facada foi liberado.

Fonte: Henrique Tobias - www.jcnet.com.br

1 comentários: