Início » , , » Pedreiro é pego furtando cabo de energia em Pirajuí

Pedreiro é pego furtando cabo de energia em Pirajuí

Pirajui por Unknown em 18 de julho de 2014 | 20:33:00

Depois de uma forte tempestade que deixou toda a cidade de Pirajuí sem energia na manhã desta sexta feira (18), a polícia militar recebeu uma denúncia que uma pessoa estaria levando os fios que estavam caídos.

Imediatamente policiais dirigiram-se até as imediações em que a arvore causou o acidente com a rede elétrica para verificar a veracidade da denúncia.

Ao passarem perto de uma empresa de negócios de materiais metálicos, conhecida popularmente como “Ferro Velho”, observaram o pedreiro M.J.A., 37 anos, solteiro, morador da Rua Voluntário Silvano de Lima, carregando algo que parecia ser cabos condutores de eletricidade.

Ao abordarem o indivíduo, foi observado que portava em torno de 10 Kg de cabos de alumínio. Indagado sobre a procedência da mercadoria, ele confirmou ter pego o material da rede de iluminação publica que tinha sido danificada e estava tentando vender naquela empresa comercial.

Imediatamente os policiais militares comunicaram a empresa CPFL e solicitaram a presença de um representante na Delegacia de Polícia de Pirajuí, onde estariam levando o suspeito de furto.

O Delegado de Polícia de Pirajuí, Dr. Cesar Ricardo do Nascimento informou que a autoridade policial deliberou pela prisão em flagrante delito do indiciado e encaminharam o acusado para a Cadeia Pública de Avaí, onde permanecerá custodiado à disposição da Justiça Pública.

4 comentários:

  1. Se sujar por fios eletricos que isso

    ResponderExcluir
  2. pois é!!! lá em brasilia roubam milhões....e não vão pra cadeia....e esse coitado ai, se tivessemos pena de morte, certamente estaria condenado.....
    eita..brasil.....mostra a sua cara!!! dá-lhe PTralhas

    ResponderExcluir
  3. o pt rouba milhoes e ninguem vai preso e em outubro vamos eleger ela de novo

    ResponderExcluir
  4. o obirosca por favor voce é mesmo gozador,kkk pedreiro por que usa pedra este vagabundo ja é conhecido ele não é pedreiro não ele é vagabundo que anda na rua por favor obirosca os pedreiros de pira são muito profissionais não são noias não se tiver fazer o que

    ResponderExcluir