Início » , , » Mulher condenada pela Justiça se entrega em Pirajuí

Mulher condenada pela Justiça se entrega em Pirajuí

Pirajui por Unknown em 17 de julho de 2014 | 07:22:00

Nesta quarta feira (16) por volta das 10:30 horas uma mulher de 36 anos, pele branca, apresentou-se na Delegacia de Polícia Civil de Pirajuí.

M.V.V. se apresentou relatando que tinha contra si um mandado de prisão por infração do Artigo 157, de crime de roubo qualificado consumado.

O mandado foi expedido pela MM Juíza de Direito da Vara Criminal da Comarca de São João da Boa Vista em São Paulo.

A Juíza da comarca decidiu pela progressão do regime fechado para o regime semi-aberto, com pena restante de 03 anos, 04 meses e 07 dias.

O Delegado de Polícia de Pirajuí Dr. César Ricardo do Nascimento informou que a mulher foi conduzida ao Pronto Socorro Municipal para realização do exame de corpo de delito e logo em seguida conduzida à Cadeia Pública de Pirajuí.

8 comentários:

  1. São João da Boa Vista contaminando Pirajui .... ou essa mulher ja é de Pirajui.....

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa não vem para Pirajuí........só esse tipo.Puderas esses prefeitinhos de mentalidade curta só trás pra nossa cidade CADEIAS (penitenciárias). Precisamos de industrias, empresas,trabalho para o nosso povo. ACORDA prefeitinha!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Verdade empresas nunca chega em Pirajui ate quando vai ser assim e saiu prefeito e emprego nada ..

    ResponderExcluir
  4. Só promessas , promessas e mais promessas. Ir na Rádio falar bonitinho é o que eles fazem.E emprego até quando? 2016 vem aí, dona prefeita!!! Se cuide. O seu dia chegará!!!

    ResponderExcluir
  5. Essa pelo menos usou a consciência e se entregou.
    Por que os covardes envolvidos no caso NATÁLIA também não fazem o mesmo?

    ResponderExcluir
  6. Nem adianta ter esperança ,o antigo prefeito foi nao trouxe empresa pra Pirajui e foi reeleito .. vai continuar sempre assim .... 1 mandato 2 segundo será reeleito e o povo é que vive de esperança . e os politicos sempre ganhando..

    ResponderExcluir
  7. Onde anda seu Jardela? Gostou da brincadeira, não voltou mais como agente penitenciário. Agora trabalha com um deputado? Gostou da política continua mamando nas tetas do governo.É brincadeira!!!!

    ResponderExcluir
  8. ta certo, nos escolhemos quem queremos para dirigir nossa cidade, "todo povo tem o governo que merece"joseph marie maistre, filosofo frances.

    ResponderExcluir