Início » , , , » Pirajuí terá neste final de semana Corrida Sol & Lua

Pirajuí terá neste final de semana Corrida Sol & Lua

Pirajui por Unknown em 17 de julho de 2014 | 05:56:00

O Governo de Pirajuí, por intermédio da Diretoria de Esportes, estará promovendo a 1ª Corrida Sol & Lua.

A prova será realizada entre os dias 19 e 20 de Julho. No sábado, a etapa Lua com percurso de 5,2 Km com largada prevista para às 17 horas e no domingo às 08h15min, a etapa Sol que terá um percurso maior de 7,4 Km.

A largada das duas etapas (Sol e Lua) serão em pelotão único geral, masculino e feminino. Assim como acontece nas edições da Corrida de São Jonas, haverá caminhada, logo após a largada da etapa Lua, com um percurso de 5,2 Km.

A largada e a chegada será na Chacara do Boaretti, no bairro Nova Pirajuí, próximo ao acesso à Rodovia Marechal Rondon.

O Percurso das Provas: Largada na Estrada de Acesso à Água Quente (Chacara Boaretti), nas proximidades da Rodovia Marechal Rondon e passando pelos bairros: Jardim Europa, Pirajuí C, Jardim Paraíso e Vila Abel e retornando ao ponto de chegada.

A logística deste evento será de responsabilidade da empresa RH Fitness Corridas, coordenada pelo professor Rigobelo, segundo ele, existe um limite de inscrições que é de 250 pessoas, sendo 200 corredores e 50 para a caminhada.

O valor da inscrição corresponde as duas etapas não podendo ser fracionado.

Segundo a organização, no fechamento desta reportagem, restavam apenas 20 vagas disponíveis para inscrições que serão encerradas, amanhã, dia 17, às 18 horas.

Os interessados deverão se inscrever exclusivamente pelo site: www.rhfitnesscorridas.com.br. A 1ª Corrida Sol & Lua, corresponde a 4ª e 5ª etapas do Circuito RH Fitness Corridas.

1 comentários:

  1. CUIDADO PESSOAL PARA NÃO ENTORTAR O PÉ NO BURACO DO ASFALTO KKKKK

    ResponderExcluir