Início » , , , , , , , » 15 mil ficam sem energia elétrica na região de Pirajuí

15 mil ficam sem energia elétrica na região de Pirajuí

Pirajui por Unknown em 18 de julho de 2014 | 18:00:00

Uma linha de transmissão de Lins a Presidente Alves ficou danificada devido aos fortes ventos das chuvas e fez com que 14.306 moradores das cidades de Pirajuí, Balbinos, Presidente Alves, Avaí e Reginópolis ficassem sem energia elétrica por quase três horas, na manhã desta sexta-feira (18).

De acordo com a assessoria de imprensa da CPFL, a linha é de 69 de kilovolts (KV) e, após ser danificada, a energia elétrica dos cinco municípios foi interrompida por volta das 7h. Por volta das 10h, todos os moradores já se encontravam com a energia elétrica normalmente.

De acordo com Ciro Haruo Yukisada, que é morador de Avaí, a falta de energia prejudicou tanto o comércio quanto o Centro de Saúde. “Fiquei preocupado com a falta de energia em plena sexta-feira, pois é o dia onde o Centro de Saúde de Avaí atende a população indígena e tem mais demandas. Sem contar no prejuízo que o comércio sofreu com essas horas”, disse.

Serviço
A distribuidora se coloca à disposição do consumidor para esclarecer qualquer dúvida em relação ao fornecimento de energia e solicitações de trocas de lâmpadas podem ser feitas por meio do site www.cpfl.com.br, pelo e-mail paulista@cpfl.com.br ou ainda pelo telefone 0800-0101010 (ligação gratuita).

Fonte: Paola Patriarca - www.jcnet.com.br

2 comentários:

  1. Só aqui em Pirajui tem, quase 22 mil habitantes e essa noticia diz, que 15 mil habitante ficarão sem energia ve direito ai ooo.

    ResponderExcluir
  2. Também ficamos sem água. Isso não foi citado.

    ResponderExcluir