Início » , , » Máster do Corinthians e Seleção de Pirajuí ficaram no empate

Máster do Corinthians e Seleção de Pirajuí ficaram no empate

Pirajui por Unknown em 9 de abril de 2014 | 06:02:00

O evento Amistoso – Máster do Corinthians e Seleção de Pirajuí, também fizeram parte dos festejos de aniversário de Pirajuí que aconteceu no Sábado (05/04/14).
O jogo teve como palco o Estádio Municipal Francisco Nazareth Rocha. Embora o estádio estivesse com uma grande quantidade de pessoas, quem fez a doação de um ou mais quilos de alimentos não perecíveis ao Fundo Social de Solidariedade presidido pelo Senhor Luís Sergio, atingiu cerca de 518 quilos de alimentos e que posteriormente serão doados aos emergênciais que procuram por cesta básica, isto após visita da equipe do CRAS, que vai até o solicitante averiguar suas reais condições e efetivar o cadastro para esse recebimento.

Quem esteve no municipal pode constatar a presença de autoridades e esportistas de toda a região que vieram aproveitar a oportunidade para rever ex – craques do passado e que atuaram não só pelo Corinthians como por outras equipes e deram um colorido todo especial ao evento esportivo.A praça de alimentação foi explorada pela Polícia Mirim.

Diretor da Divisão de Esportes Davi Calister Jorge, afirmou que o apoio de Amir Atuí que apresentou a idéia do evento e muito batalhou tem os méritos, que ainda ganhou adesão de empresários locais e também do Vereador Danilo que esteve envolvido.

O Jogo
Embora a lista do Corinthians divulgada em princípio, veio com alterações em virtude de algumas ausências, o jogo foi agradável e dentre os mosqueteiros quem mais se destacou foi Gilmar Fubá, muito solícito, diferenciado em relação no tratamento com todos.Algumas jogadas de efeito, Fubá marcou pro timão, porém a nossa seleção também apresentou o seus destaques, quem esteve no estádio elogiou muito o Naur pelo gol marcado e principalmente o goleiro Rodolfo Góes que dividiu o espaço com Cristiano e roubou a cena do jogo fazendo pelo menos três grandes defesas e garantindo o placar, que rendeu – lhe aplausos e cumprimentos principalmente dos integrantes do Máster mosqueteiro.Placar de igualdade na opinião do Técnico Luisinho Maluf e seu auxiliar Ditinho do Independente acabou sendo justo.

Antes aconteceram duas preliminares nas categorias de Base do Lampião e do Pirajuí Atlético Clube do (Didi) orientado pelo Ditão, que abriram a série de amistosos às 16 horas e o jogo principal terminou por voltas das 20:10.

Prefeita Juliana Nagano recepcionou a delegação corintiana e aproveitou para agradecer o empenho de sua pasta esportiva, colaboradores e todos os envolvidos neste evento esportivo aqui em Pirajuí , que polarizou a atenção, presença de esportistas e autoridades de toda a região em nossa cidade prestigiando o evento.

7 comentários:

  1. Danilo prado ruim de bola,Marquinho pt só jogou porque era o dono da bola, Gérson Ortega parecia uma pata correndo

    ResponderExcluir
  2. esse jogo saiu caro prefeitura 10 mil $$$, onibus novo que ia buscar jogaores do curinthians quebrou em campinas teve que alugar uma van chupa pirajui

    ResponderExcluir
  3. 10mil?? dava pra abastecer o posto de saude, com remedios ainda bem que o corinthians ta em baixa, se não era maior os gastos. vaiii prefeiiitaaa, vai danilooooo.

    ResponderExcluir
  4. Médicos para os postos de saúde e remédios que é bom, nadica de nada! Palhaçada

    ResponderExcluir
  5. ; foi 0 jogo da média, quem jogou por flamengo ou atlrtico é sempre deixado de lado, joga um o outro o resto é puxa saco, fazer mésia com quem nunca jogou nem um varzeano sequer, e vamos indo. por isso o futebol de pirajuí morreu.

    ResponderExcluir
  6. Que saudade da época que Pirajui tinha um varzeano hem ,alguma coisa pra se fazer aos domingos. mas é assim msm né tudo o que é bom se acaba né principalmente quando envolve dinheiro publico onde sera que esta sendo investido o dinheiro do esport de Pirajui nem se lembrarão dos verdadeiros veteranos acho que mereciam pelo menos isso né mais vai ai alguns esportistas de verdade saudades daquele tempo hem: velho Litro Baiano, saudoso Perninha,Batia, Hulk,animado Brassinho de Sonata,seu Pedro do amendoim,Tonico Messias,Gata, marrento Bentão,algumas das pessoas que faziam um domingo mais feliz tempo bom aqueles eu que fui criado no meio dos 5 aos13 hoje tenho 32 pena que a mulecada de 90 ñ se lembra disso né tempos bons aqueles

    ResponderExcluir
  7. Paulinho custódio, Griça, NENE BARBI, pICOLÉ, CEOLÃO, CUSTODIO DITÃO CABEÇA, BRANCO MARIO LOUCO, QUINHA , e tantos outros que a saudade aperta oo peito, jogavam por amor a camisa. em tempo carlão moreira só craques.

    ResponderExcluir