A vítima, cuja identidade foi preservada pela reportagem, informou que o carro chegou a bater na traseira do seu veículo, mas ela conseguiu fugir. A mulher suspeitava que poderia ser alguma represália justamente por conta de seu trabalho.
Os policiais, com base nas características passadas pelas vítimas, fizeram diligências pela cidade e encontraram o Del Rey na avenida Afonso Pena, bairro Vila Ortiz. O condutor Jonathan Fernandes tinha sinais claros de embriaguez.
Ao ser abordado, o jovem começou a ofender os policiais com vários xingamentos e ainda tentou fugir. Após ser contido, verificou-se que ele não possui habilitação para dirigir e que o documento do carro estava vencido.
O acusado passou pelo teste do etilômetro e o resultado foi 0,96 miligrama de álcool por litro, o que confirmou a embriaguez. Ele disse que bebeu quatro latas de cerveja e afirmou não se recordar de nada.
Conduzido à delegacia, Jonathan Fernandes Simões foi autuado em flagrante pelo delegado César Ricardo do Nascimento nos crimes de embriaguez ao volante, dirigir sem habilitação, resistência e desacato. Justamente pela somatória de crimes, não foi arbitrada a fiança e o indiciado foi conduzido para a Cadeia Pública de Avaí.
Fonte: Vitor Oshiro - www.jcnet.com.br
este cara é um filho da puta queria que foce em sp a rota teria esterminado este vagabundo..
ResponderExcluirEle disse que bebeu quatro latas de cerveja e afirmou não se recordar de nada...Q contradição!!!
ResponderExcluirbebados assim é facil prender! e os grandes bandidos, traficantes e ladrões?!?!?
ResponderExcluirquem conhece ele sabe que ele é gente boa trabalhador , mas uma burrada que faz é fatal .
ResponderExcluirmas ele não é nenhum bandido pra voces aew em cima fica criticando o mlk .
FALTOU AINDA RELATAR O CRIME PELA PERSEGUIÇÃO DA MOÇA, E AINDA BATEU NO CARRO DELA.
ResponderExcluirse este idiota é gente boa muito bom ,quando ele quiser fazer burrada,vai uma dica enche a cara ,vai la na linha do trem e espera o trem passar e pula na frente,não fica nas ruas colocando em risco a sociedade,..para nós quem pratica este tipo de crime é um bandido..
ResponderExcluiresse gaguinho é um encrenqueiro só anda bebado, e é cheio de querer brigar cana nele.
ResponderExcluirpor isto que o brasil não vai um monte de gente defendendo vagabundo por favor regime militar volta logo
ResponderExcluirparabéns a policia aplausos de pe .... menos um na rua
ResponderExcluirParabens Policia Militar vamos por ordem na casa mas fique de olho nos Motoristas com as CNH Caçada e transitam normalmente pelas Ruas da Cidade ! Vamos fiscalizar melhor no Centro da Cidade e nos Bairros de nossa Cidade !
ResponderExcluirVamos acabar com esta Bagunça de cartas suspensa em nossa Cidade !
ele e sem noçao nao tem responsabilidade na vida
ResponderExcluirele e sem noç