No veículo, estava o condutor Fernando Sérgio Teixeira Rodrigues, de 39 anos, que teve ferimentos leves, a esposa Renata Lopez de Ávila Rodrigues, 37 anos, que foi socorrida em estado grave, mas não resistiu. Os dois filhos do casal estavam no banco de trás.
Um deles, Gabriel Lopez de Ávila, de quatro anos, chegou a ser arremessado a uma distância de aproximadamente 30 metros e morreu. Há suspeita de que a criança não estaria usando o cinto de segurança. O outro filho, de 1 ano e seis meses, Leonardo Lopez de Avila Rodrigues, estava na cadeirinha e teve ferimentos leves.
Todas as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Pronto Socorro Central (PSC).
O casal de servidores públicos estava com os filhos, indo a São Paulo, onde iria encontrar outros familiares, depois partiriam para Teresópolis (RJ), onde passariam o Natal.
Quando o acidente ocorreu, um carro com outra parte da família seguia logo atrás e viu o momento em que o veículo capotou. Muito abalados, apenas o irmão de Renata conversou com à reportagem. Ele contou que seguia no carro logo atrás com a mãe, pai e avó e que até agora não conseguem entender o que possa ter ocorrido.
Segundo ele, o cunhado estaria usando o piloto automático, por conta do trajeto ser muito longo, já que teriam partido de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
A perícia foi acionada, e as causas do acidente serão investigadas.
Fonte: Ana Borges - www.jcnet.com.br
eu pasei por lá e vi o carro . que triste saber que morreu mãe e filho e deixou um pqn triste demais e o marido como vão passar o natal
ResponderExcluir