Início » , , » Grupo Branco Peres realiza curso de prevenção de acidente

Grupo Branco Peres realiza curso de prevenção de acidente

Pirajui por Unknown em 27 de dezembro de 2012 | 19:45:00

O grupo Branco Peres teve sua história iniciada em 1957, e desde então, vem mantendo uma forte relação de respeito e cuidados com os funcionários.

Neste mês de dezembro realizou a Semana Interna Prevenção de Acidente no Trabalho Rural.

Nos dias: 12/12/12 na Fazenda Santa Lucia I (Iacanga) , no dia 17/12/12 na Fazenda Santa Lucia II (Pirajui) no dia 21/12/2012 na Fazenda Caroline (Pirajui) com o tema: PREVENÇÃO AINDA É A MELHOR ALTERNATIVA. QUEM SE AMA SE CUIDA.

Com o objetivo de orientar e conscientizar os funcionários do Grupo Branco Peres sobre a importância da prevenção de acidentes e doenças no ambiente do trabalho; fazer com que os funcionários resgatem valores esquecidos pelo corre- corre do dia-a-dia, ou seja, não só tenham idéia de segurança no trabalho, mas que também pratiquem segurança.

Na SIPATR, os assuntos relacionados com saúde e segurança do trabalho são evidenciados, buscando a efetiva participação dos funcionários.

Temas relacionados à saúde; hipertensão arterial; DST / AIDS/ SIFILIS/ HEPATITE / DROGAS / MEIO AMBIENTE / DENGUE / LEISHMANIOSE/ FINANÇAS PESSOAL; estes assuntos foram abordados nas palestras ministradas por profissionais da área e realizados a campanha coleta dos exames no dia da Palestra.

2 comentários:

  1. Muito importante este evento para os funcionarios , oportunidade de sempre estar se interando e esclarecendo duvidas, excelente .

    ResponderExcluir
  2. Legal quando a empresa se preocupa com a saude do trabalhador e oferece a oportunidade para os funcionarios participarem. Parabens para o Grupo que seja exemplo para todos.

    ResponderExcluir