Início » , , , , » Casal desaparece após chuva forte na cidade de Lins

Casal desaparece após chuva forte na cidade de Lins

Pirajui por Unknown em 4 de dezembro de 2012 | 11:11:00

Um casal está desaparecido desde a madrugada desta terça-feira (4), após uma forte chuva que atingiu a cidade de Lins. Somente o veículo em que eles estavam foi encontrado.

Segundo informações preliminares da polícia, a Saveiro em que o casal estava foi encontrada na avenida Tiradentes, no Centro da cidade. O local costuma encher quando há tempestades.

O Corpo de Bombeiros faz buscas à procura do casal.

Atualização
O corpo da mulher levado pela enxurrada após chuva forte em Lins, na madrugada desta terça-feira (4), foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros. Durante buscas próximas ao local onde a polícia encontrou o veículo do casal, que desapareceu durante a tempestade, o corpo da vítima de 34 anos, que ainda não foi identificada, foi localizado. A unidade de resgate continua as buscas para encontrar o corpo do homem, de 27 anos, que também não foi identificado.

O Rio Campestre transbordou e arrastou o casal Jokasta Aparecida França, 34 anos, e Carlos Alberto Mazoni Junior, 27 anos, para o interior do manancial. O corpo da mulher foi localizado na manhã de ontem e o do homem, até o fechamento desta edição, continuava desaparecido.

Na tarde desta quarta-feira (5), por volta das 14h20, o Corpo de Bombeiros conseguiu localizar o corpo de Carlos Alberto Mazoni Junior, 27 anos, nas proximidades de uma chácara, em Lins.

O cadáver estava boiando no córrego Campestre a, aproximadamente, 8 km do local onde ele e sua mulher começaram a ser arrastados pela enxurrada.

A mulher, Jocasta Aparecida França, de 24 anos, está sendo velada em Cafelândia na tarde desta quarta-feira(5).

Fonte: www.jcnet.com.br

5 comentários:

  1. meu deus tenho uma filha que mora lá , obirosca se tiver mais informação nos avise alem da filha tenho ex cunhados[as], primos [as] e tios [as]
    é preocupante

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente venho dar as condolencias a nossos vizinhos da fazenda jandira situado em cafelandia pelo falecimento da vossa filha
    Sei q nenhuma palavra e nenhum gesto diminui a dor do pai e da mae dela mas estou aqui pra tranquilizar uns e prestar minha hulmilde consolacao .
    Enviado por Danilo scaramussa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa que tristeza, que Deus de sabedoria para essa familia encarar essa situação e se reerguer.

      Excluir
  3. alguém pode informar os nomes do casal

    ResponderExcluir
  4. mazoni junior e Jocasta França

    ResponderExcluir