Início » , , , » Repasse municipal para entidades de Presidente Alves está atrasado

Repasse municipal para entidades de Presidente Alves está atrasado

Pirajui por Unknown em 23 de novembro de 2012 | 03:46:00

O repasse municipal das entidades de Presidente Alves continua atrasado. Conforme noticiado pelo JC, por conta de uma diminuição dos recursos do Fundo de Participação dos Municípios, a cidade entrou em uma crise financeira e acabou impossibilitando até os repasses estaduais para essas entidades, que chegaram a ameaçar “fechar as portas”.

O presidente da Sociedade de Assistência e Ocupação do Menor (Proame), Waldemar Pereira de Camargo, revelou ao JC que o valor estadual mensal de R$ 2.526,00 já foi repassado. Já o montante retroativo de R$ 1,8 mil que sai do município ainda não chegou. “Não foi repassado e na próxima segunda-feira vou representar contra a Prefeitura no Ministério Público. Precisamos muito deste dinheiro para o funcionamento da entidade”, disse.

Em resposta aos questionamentos do JC, através de sua assessoria de comunicação, a Prefeitura de Presidente Alves informou que já efetuou o pagamento do primeiro mês e que mais uma parcela deve ser paga até o final deste mês de novembro. A quitação destes débitos acontecerá aos poucos, por conta da crise financeira.

Fonte: Bruna Dias - www.jcnet.com.br

2 comentários:

  1. é realmente a Prefeita vacalhou!!! Afundou a Prefeitura e ainda falavam mau do antigo prefeito!!!! PIADA

    ResponderExcluir
  2. para as entidades nao tem dinheiro mais para fazer bailes e sei la mais o que a prefeitura tem dinheiro dia 2 de dezembro e aniversário do municipio e esta marcado para vir da cidade de são paulo o grupo sem compromisso , isso e uma vergonha voce ja imaginou o quanto custa um show desses + e claro vai sobrar para a proxima administração pagar né .
    coitado do novo prefeito
    e portal e recape e verbas para entidade luz ,agua e muito mais , se eu fosse o novo prefeito eu recusaria o caixa da prefeitura so para esta prefeita se ferrar

    ResponderExcluir