Início » , , » Papai Noel dos Correios de Pirajuí convida ajudantes

Papai Noel dos Correios de Pirajuí convida ajudantes

Pirajui por Obirosca Pirajuí em 22 de novembro de 2012 | 20:16:00

A campanha Papai Noel dos Correios já está recebendo cartas das crianças e espera contar com o apoio de voluntários no Distrito Federal e em 23 Estados brasileiros que tiveram suas campanhas lançadas.

A expectativa da empresa para este ano é incrementar o número de ajudantes do Papai Noel, responsáveis por ler, cadastrar e selecionar toda a correspondência recebida. No ano passado, o Papai Noel dos Correios reuniu cerca de 4 mil ajudantes, que ajudaram a tratar mais de 1 milhão de cartas enviadas pelas crianças.

Para conhecer o cronograma das ações de cada Estado e integrar essa corrente de solidariedade, basta entrar em contato com as agências que realizam a campanha (a lista está disponível no site dos Correios). É possível agendar a participação para os dias úteis ou aos finais de semana, conforme a necessidade de cada unidade.

Mais informações sobre a Campanha Papai Noel dos Correios estão disponíveis no site, na página oficial do Facebook ou pelos telefones 3003-0100 nas capitais e regiões metropolitanas ou 0800-725-7282 nas demais localidades.

0 comentários:

Postar um comentário