Início » , , » Menina de três anos cai de terceiro andar de prédio em Lins

Menina de três anos cai de terceiro andar de prédio em Lins

Pirajui por Unknown em 4 de novembro de 2012 | 06:39:00

Uma menina de apenas três anos está hospitalizada após cair do terceiro andar de um prédio de Lins, na noite de sexta-feira (2).

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), a menina havia sido deixada na casa do pai, quando, por volta das 22h15, a criança caiu da janela da residência.

Com o impacto, a menina quebrou um dente e sofreu alguns cortes no lábio. Ela foi encaminhada para o Pronto-Socorro da Santa Casa de Lins onde permanece internada sem risco de sequelas.

Os pais da menina foram acionados, no entanto, somente a mãe compareceu no hospital, o pai, responsável por tomar conta da criança no momento do acidente, até o momento não foi localizado. O Conselho Tutelar investigará o caso.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do Hospital Estadual, a criança, que foi levada para a instituição no sábado (3), passou por uma cirurgia, que correu bem, na manhã deste domingo (4). Ela já está com gesso e tem previsão de alta para essa segunda-feira (5).

Fonte: www.jcnet.com.br

0 comentários:

Postar um comentário