Início » , , » Homem agride idosa de 92 anos durante um assalto em Pirajuí

Homem agride idosa de 92 anos durante um assalto em Pirajuí

Pirajui por Unknown em 5 de novembro de 2012 | 05:18:00

Um homem de 29 anos foi preso acusado de agredir com um pedaço de madeira uma moradora de 92 anos do Jardim Aclimação, em Pirajuí, na madrugada de ontem.

De acordo com informações da Polícia Civil, ela relata que dormia quando, por volta das 5h, escutou um barulho e percebeu que E.A.S. havia arrombado a janela da residência e roubado diversas peças de roupa.

No momento em que a vítima questionava a ação do assaltante, ele teria se apossado de um pedaço de madeira e golpeado a idosa antes de fugir a pé.

Segundo o boletim de ocorrência, ela sofreu escoriações leves. A Polícia Militar (PM) foi acionada e conseguiu encontrar o acusado na sua casa.

Segundo a PM, antes de entrar no local, ele chegou a desligar a chave geral de energia elétrica do imóvel. Os objetos roubados da casa da idosa foram encontrados dentro de uma caixa do lado de fora da residência.

Durante a abordagem, a polícia relata que o acusado ofereceu muita resistência, no entanto, ele foi contido e, após elaboração de boletim de ocorrência, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Avaí.

Fonte: www.jcnet.com.br

1 comentários: