Início » , , » Em Pirajuí homem assalta sorveteria e ainda pede sorvete

Em Pirajuí homem assalta sorveteria e ainda pede sorvete

Pirajui por Unknown em 7 de novembro de 2012 | 15:08:00

Um homem de 24 anos foi preso acusado de roubar uma sorveteria de Pirajuí, na noite desta terça-feira (6). Segundo a Polícia Civil, além de assaltar o local, o acusado teria pedido um sorvete e orientado a vítima a chamar a polícia.

Ainda conforme apurado junto à Polícia Civil, era por volta de 21h30 quando L.L entrou na sorveteria localizada na praça João Augusto Ribeiro e, após fazer menção de estar armado, exigiu que o proprietário entregasse o dinheiro do caixa.

Após entregar cerca de R$ 200,00 ao ladrão, ele ainda pediu um sorvete e determinou que a vítima fosse até o fundo do estabelecimento comercial e de lá chamasse a polícia em cinco minutos.

Após buscas, os policiais localizaram um homem com as mesmas características informadas pela vítima andando em uma ponte na rua Barão do Rio Branco, sentido bairro Angaville. Na abordagem, L. assumiu a autoria do roubo e foi reconhecido pela proprietária.

L. recebeu voz de prisão em flagrante e, após a elaboração do boletim de ocorrência, foi encaminhado à Cadeia Pública de Avaí.

Fonte: www.jcnet.com.br

7 comentários:

  1. porque vcs n coloca o nome do individuo pra sabermos quem é??????

    ResponderExcluir
  2. da uma raiva ponha o nome ai

    ResponderExcluir
  3. de que sabor era o sorvete?

    ResponderExcluir
  4. Chupa que é de uva! Mais um ladrão que se phodeu....

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. o foda foi q o cara, de familia bastante conhecida havia me relatado minutos antes que iria praticar o crime (n mencionou o local), n dei crédito a ele, pois o mesmo se encontrava numa dor de corno do caraLEO... agora ele tah preso e ela na rua...

    ResponderExcluir