Início » , , » Chuva causa grandes estragos na cidade de Lins

Chuva causa grandes estragos na cidade de Lins

Pirajui por Unknown em 27 de novembro de 2012 | 10:33:00

A forte chuva que atingiu a cidade de Lins na tarde de sábado e na manhã de anteontem deixou muitos estragos em diversos bairros. No Rebouças uma obra de galeria pluvial cedeu e abriu uma cratera na rua Vicente Coelho. Na Vila Santa Terezinha e no Jardim Bandeirantes foram registrados alagamentos. No Residencial Paulo Freire, um carro caiu em um buraco que se formou na rua. Ontem a prefeitura teve muito trabalho para consertar os estragos na cidade.

Moradores da rua Vicente Coelho foram surpreendidos por volta das 18h com uma cratera que se abriu no meio da rua no momento da tempestade.

O problema no local vem de uma galeria pluvial, que já trouxe transtornos para a população há pouco mais de um mês. Com a chuva, o solo cedeu e o abalo chegou a atingir duas casas existentes no local danificando suas fachadas. A Defesa Civil acionou a Secretaria Municipal de Obras e operadores de máquinas para iniciar os reparos. A coordenadoria interditou o local dos fatos, para evitar acidentes.

Um pouco mais tarde, por volta das 19h30, a chuva danificou outra galeria existente no cruzamento das ruas Maestro Guido Belon e Evaristo da Veira. O asfalto ficou deteriorado e pedras foram lançadas aos bueiros que entupiram e formaram diversos pontos de alagamento.

Na rua Paulo Magalhães, Bairro Jardim Bandeirantes, a chuva danificou calçadas, guias, a via pública e provocou alagamento dentro de uma residência, causando transtornos aos moradores.

Às 22h30 um automóvel caiu dentro de um buraco que se formou na rua Pedro Miranda de Campos, no Residencial Paulo Freire. O asfalto cedeu quando o morador Luiz Gustavo de Oliveira trafegava sentido centro-bairro. Ninguém se feriu.

Na manhã de anteontem, por volta das 10h, a chuva forte novamente assustou os moradores de Lins. Na rua Rangel Pestana, no Bairro do Garcia, a tempestade danificou o asfalto, que ficou cheio de buracos, e arrastou galhos de uma árvore para a via.

Fonte: Bruna Dias - www.jcnet.com.br

0 comentários:

Postar um comentário