Segundo informações da Polícia Militar (PM), a testemunha, que mora em um sítio vizinho, localizou a ossada por volta das 15h30, quando procurava um cabo de enxada no meio do matagal.
A polícia foi acionada e, em contato com familiares de Ricardo João Bianchoni de Oliveira, desaparecido há seis meses, estes reconheceram as vestes como sendo do jovem.
Ao lado da ossada, foram encontrados uma garrafa de água, copo de vidro e frasco de um produto que a polícia acredita ser veneno. A Polícia Científica realizou perícia no local.
Agora, as investigações prosseguem para identificar se a ossada é realmente de Oliveira e apurar as causas de sua morte, além do conteúdo do frasco encontrado no local.
Fonte: www.jcnet.com.br
imagino o susto do o cara q tava procurando cabo de enxada levou, andando no meio do mato e da de cara com um cadaver é de arrepiar
ResponderExcluirSobrado na área central de Guarantã: 140.000,00 com 1 suíte, 2 quartos, sala, copa, cozinha, 01 banheiro, sala para comércio, piscina e garagem para 2 carros.
ResponderExcluirTEL: 14-9689-9614 com CIDINHA.
Cidinha, você é um Lixo Humano, você acha que numa reportagem como essa, é lugar pra você fazer propaganda dessa porcaria de imóvel, Toma Vergonha na Cara, vadia.
ResponderExcluirMinhas desculpas caro anônimo. Lamento pelo meu erro.
ResponderExcluir