Início » , , » Policia prende suspeito de receptação na Água Quente

Policia prende suspeito de receptação na Água Quente

Pirajui por Unknown em 1 de junho de 2014 | 16:47:00

Na tarde deste sábado (31/05) policiais da segunda companhia da Polícia Militar de Pirajuí, receberam denúncia anônima de tentativa de receptação de uma maquina pá carregadeira.
Segundo a denúncia no Bairro da Água Quente estaria acontecendo uma tentativa de ocultação de uma maquina pá carregadeira por um desconhecido, e dois carros um Gol e um Fiesta fariam a escolta deste equipamento.

Chegando perto de um campo de pouso de aviões, os policiais avistaram e detiveram a pá carregadeira e seu maquinista D.A.A., masculino, solteiro, 37 anos e operador de maquinas.

Também foram detidos para averiguação os ocupantes do Gol e Fiesta que acompanhavam o objeto de receptação.

Nos veículos estavam K.R.L., masculino, 34 anos, casado, comerciante, residência Arealva, G.G.C.Z., feminino, branca, 32 anos, residente em Pirajuí, T.M.G. masculino, 18 anos, comerciante, residente bairro Palmeiras e M.U. branco, masculino residente Pirajuí.

Através das pesquisas feitas pelo setor de investigação da Delegacia de Policia de Pirajuí confirmou-se que a maquina pá carregadeira era objeto de estelionato ocorrido no dia 31/03/2014 em São Manoel.

A vitima R.S.S., casado, 39 anos é residente na cidade de Promissão e sua profissão é empreiteiro e suas atividades é em toda região.

8 comentários:

  1. quem é o operador de maquina e o restante de Pirajuí e quem é o da Palmeiras ?

    ResponderExcluir
  2. porque não publica os nomes inteiros...???? o que eu sei é que não pode (INFELIZMENTE) é publicar o nome e foto de "menores infratores" que são "PROTEGIDOS" pela lei... mas de adulto, nada a ver... PUBLICA AÍ OS NOMES PRO POVO SABER QUEM SÃO SEUS VIZINHOS......

    ResponderExcluir
  3. Porque é que publicam nomes de traficantes, e em outros crimes os nomes são preservados?
    Se não podem colocar os nomes, então não divulguem as notícias. Esse é o meu ponto de vista.

    ResponderExcluir
  4. GENTE DA UMA OLHADA NISSO, QUE HORROR http://obiroska.blogspot.com.br/2014/06/policia-prende-suspeito-de-receptacao.html

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vale a pena ler a reportagem inteira do jc:

    http://www.jcnet.com.br/Regional/2014/05/policia-civil-da-regiao-prende-tres-procurados-durante-operacao.html

    COM ESSAS DUAS REPORTAGENS DA PRA VER QUE TRATA-SE DAS MESMAS PESSOAS... OS DOIS ULTIMOS CITADOS NA CASO DA MAQUINA SÃO OS MESMOS QUE HAVIAM SIDO PRESOS UM DIA ANTES NO CASO DO JC...SÃO OS DOIS DO FINAL DA REPORTAGEM TAMBEM...ONDE FALA QUE DO ULTIMO QUE FOI PRESO E MAIS DOIS FORAM LEVADOS PARA AVERIGUAÇÃO.... O ULTIMO PRESO DO JC E UM DOS LEVADOS PARA AVERIGUAÇÃO DA PUBLICAÇÃO DO JC NO DIA 30 SÃO OS MESMOS QUE VOLTARAM PRA CADEIA DIA 31

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda quero saber quem são os ''MELIANTES''.Nomes produção.

    ResponderExcluir
  6. nao tem nada haver ja sabem q nao estavam envolvidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://obiroska.blogspot.com.br/2014/06/crimes-de-tortura-e-receptacao-em.html

      certeza????? que dó da tua defesa!

      Excluir
  7. Anonimo de 3 de junho - das 16:07 como assim voce esta falando que não tem nada haver? da onde voce tirou essa que "não estavam" envolvidos? Voce é parente de qual deles? POIS PRA VOCE LEMBRAR E PROS OUTROS TODOS SABEREM ELE ESTA TÃO ENVOLVIDO QUE A PROPRIA POLICIA TINHA VISTO A MAQUINA NO SITIO DELE QUANDO FORAM FAZER "BUSCA" LA.

    ResponderExcluir