Segundo informações da polícia, o acidente ocorreu próximo a uma unidade prisional. O condutor da carroça fugiu e não foi identificado. O motociclista, Carlos Roberto Rodrigues, de 44 anos era casado e trabalhava como repositor. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, o capacete que a vítima usava foi encontrado a aproximadamente 300 metros, de onde estava o corpo.
Na estrada de terra do bairro Congonhas, próximo ao rio, uma carroça abandonada com danos na traseira foi encontrada. As causas do acidente ainda serão investigadas. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local. O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Fonte: Lilian Grasiela - www.jcnet.com.br






.jpg)




Biroska vamos divulgar o nome do Carroceiro do acidente com a Moto !
ResponderExcluirquem é o motoqueiro
ResponderExcluirele trabalhava no Galvão todos o conhece por carlão
ExcluirInformação pela metade ..
ResponderExcluirMetade? Tudo muito estranho mesmo!
ResponderExcluirCARLAO, foi por muito tempo, repositor no SERVE TODOS. gente boa rapaz batalhador,muito triste meus pesames a familia que DEUS conforte e de forças a familia,
ResponderExcluirnão tem foto do carlão?
ResponderExcluirNo jornal da cidade de Bauru tem a foto do Carlão.?
Excluircarlao era um gde amigo da gnt pessoa boa morou um gde tempo aqui no eldora aqui perto da gnt !!!! meus pêsames p toda família e q deus conforte toda sua família principalmente mulher e filha e familiares
ResponderExcluirComo sempre perdemos mais uma pessoa trabalhadora de um grande caráter, grande amigo, de ótima qualidade.
ResponderExcluirjogamos muitas partidas de bilhar juntos, grande parceiro,passamos vários momentos de diversão juntos, não pude ir ao velório nem ao enterro,mas você sabe o quanto o estimava.
Vai com Deus Baino como eu o chamava na maioria das vezes, sem contar com ourtos nomes de pessoas que só nós sabiámos; Deus conforte toda sua família.
Mais uma barbaridade em Pirajui, queremos justiça. Por que q o carroceiro fugiu sem prestar socorro. O peso da culpa seja quem for, vai ficar na mente de quem praticou.O q dizer a familia ? Esse é mais um ? E o caso Natalia sem solução, absurdo. Absurdo ... postei
ResponderExcluirVamos procurar esse carroceiro, genteeee : isso não pode acontecer....
ResponderExcluirEU NÃO ENTENDO PORQUE O CARROCEIRO FUGIU? e porque levou o capacete ?
ResponderExcluirTodos sabem que o carroçeiro mora ali pertinho, de onde aconteçeu o acidente.
ResponderExcluircarroceiro covarde.
ResponderExcluirFalta de humanidade isso.
covarde
ResponderExcluirtinha q ter colocado a foto da carroça verdadeira .
ResponderExcluir