Início » , , » Motociclista morre após bater em carroça na Estiva

Motociclista morre após bater em carroça na Estiva

Pirajui por Unknown em 5 de junho de 2014 | 22:53:00

Um motociclista morreu na noite desta quinta-feira (5), por volta das 19h30, após chocar-se contra uma carroça no quilômetro 1 da vicinal que liga Pirajuí ao distrito de Santo Antônio da Estiva.

Segundo informações da polícia, o acidente ocorreu próximo a uma unidade prisional. O condutor da carroça fugiu e não foi identificado. O motociclista, Carlos Roberto Rodrigues, de 44 anos era casado e trabalhava como repositor. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, o capacete que a vítima usava foi encontrado a aproximadamente 300 metros, de onde estava o corpo.

Na estrada de terra do bairro Congonhas, próximo ao rio, uma carroça abandonada com danos na traseira foi encontrada. As causas do acidente ainda serão investigadas. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local. O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Fonte: Lilian Grasiela - www.jcnet.com.br

17 comentários:

  1. Biroska vamos divulgar o nome do Carroceiro do acidente com a Moto !

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. ele trabalhava no Galvão todos o conhece por carlão

      Excluir
  3. Informação pela metade ..

    ResponderExcluir
  4. Metade? Tudo muito estranho mesmo!

    ResponderExcluir
  5. CARLAO, foi por muito tempo, repositor no SERVE TODOS. gente boa rapaz batalhador,muito triste meus pesames a familia que DEUS conforte e de forças a familia,

    ResponderExcluir
  6. não tem foto do carlão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No jornal da cidade de Bauru tem a foto do Carlão.?

      Excluir
  7. carlao era um gde amigo da gnt pessoa boa morou um gde tempo aqui no eldora aqui perto da gnt !!!! meus pêsames p toda família e q deus conforte toda sua família principalmente mulher e filha e familiares

    ResponderExcluir
  8. Como sempre perdemos mais uma pessoa trabalhadora de um grande caráter, grande amigo, de ótima qualidade.
    jogamos muitas partidas de bilhar juntos, grande parceiro,passamos vários momentos de diversão juntos, não pude ir ao velório nem ao enterro,mas você sabe o quanto o estimava.
    Vai com Deus Baino como eu o chamava na maioria das vezes, sem contar com ourtos nomes de pessoas que só nós sabiámos; Deus conforte toda sua família.

    ResponderExcluir
  9. Mais uma barbaridade em Pirajui, queremos justiça. Por que q o carroceiro fugiu sem prestar socorro. O peso da culpa seja quem for, vai ficar na mente de quem praticou.O q dizer a familia ? Esse é mais um ? E o caso Natalia sem solução, absurdo. Absurdo ... postei

    ResponderExcluir
  10. Vamos procurar esse carroceiro, genteeee : isso não pode acontecer....

    ResponderExcluir
  11. EU NÃO ENTENDO PORQUE O CARROCEIRO FUGIU? e porque levou o capacete ?

    ResponderExcluir
  12. Todos sabem que o carroçeiro mora ali pertinho, de onde aconteçeu o acidente.

    ResponderExcluir
  13. carroceiro covarde.
    Falta de humanidade isso.

    ResponderExcluir
  14. tinha q ter colocado a foto da carroça verdadeira .

    ResponderExcluir