A Agência Nacional de Vigilância Sanitária monitora a utilização desses recursos que são transferidos pela União aos Estados e municípios.
A assessoria de imprensa do município de Balbinos (73 quilômetros de Bauru) informou que efetuou o cadastramento, porém por equívoco a alimentação da chamada “produção” da vigilância sanitária foi cadastrada em unidade diferente da que deveria.
"Tomamos conhecimento do fato somente após a publicação da informação no Diário Oficial da União. Todas as ações foram lançadas no sistema SAI/SUS, porém como houve esse equívoco, o Ministério da Saúde não contabiliza tal produção. Estamos no momento trabalhando para corrigir e enviar novamente as informações, o que deve ocorrer no prazo máximo de trinta dias," disse em nota.
Segundo a prefeitura de Balbinos, a suspensão no repasse não deverá prejudicar a população. O JC não conseguiu contato com a assessoria da prefeitura de Boraceia até o fechamento desta edição. Ela consta na lista.
Fonte: www.jcnet.com.br






.jpg)




O Prefeitão de Balbinos esqueceu dos documentos a Vigilancia Sanitária , Tambem não se sabe de onde ele é o Prefeito de Balbinos ou de Pirajui !
ResponderExcluir