Início » , , , » Dois são detidos por furto de porco em Balbinos

Dois são detidos por furto de porco em Balbinos

Pirajui por Unknown em 1 de maio de 2014 | 10:13:00

A Polícia Militar (PM) de Balbinos desarticulou, nesta quarta-feira (30), uma sequência de furtos de porcos que aconteciam em sítios da zona rural do município.
Segundo a PM, no final da noite desta terça-feira (29), um homem de 25 anos, acompanhado de um jovem de 17, invadiram uma propriedade rural, mataram um dos porcos com um golpe na cabeça e fugiram com o animal do local.

Após buscas pelo Centro da cidade, os policiais conseguiram apreender o adolescente e prender Márcio Caetano Silvério, que furtaram o suíno para vender.

Após prestarem depoimento na delegacia, o jovem foi liberado e Márcio foi encaminhado para a Cadeia de Avaí.

Fonte: Bruno Freitas - www.jcnet.com.br

1 comentários:

  1. Atenção: se alguem de sua familia precisar de medico, vai pra Bauru, Lins, Cafelandia, aqui ta mais uma vez sem medico desde hoje manhã esta santa casa ta uma porcaria falta medico pacientes mal atendidos, decimos de funcionarios atrasados o melhor é fechar logo que pelo menos sabemos que não temos lugar pra ser atendidos que falta de respeito.

    ResponderExcluir