Início » , , , , » Ex-ministro Padilha recebe titulo de cidadão Pirajuiense

Ex-ministro Padilha recebe titulo de cidadão Pirajuiense

Pirajui por Unknown em 26 de abril de 2014 | 09:28:00

O ex-ministro da Saúde e pré-candidato ao governo de São Paulo Alexandre Padilha (PT) esteve na região dia 24.

Com a Caravana Horizonte Paulista, o político visitou Bauru, Botucatu, Jaú, Barra Bonita e Pirajuí. Em todos os compromissos, incluindo nas cidades da região, ele foi acompanhado pela vice-prefeita Estela Almagro (PT).

O intuito, segundo Padilha, foi levantar dados administrativos das cidades antes de construir uma proposta alternativa para as Eleições 2014, o que já vem sendo feito pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em São Paulo.

O percurso do ex-ministro na região começou em Botucatu, onde Padilha chegou por volta das 8h. Ele foi recebido por lideranças políticas no Primar Plaza Hotel e participou de um café da manhã. Em seguida, a caravana dirigiu-se para Barra Bonita.

Título de Cidadão
Pirajuí foi a última cidade da região a ser visitada pelo ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha. Com chegada as 20h, a Caravana Horizonte Paulista foi recepcionada pela prefeita Juliana Nagano (PR) e vereadores na Câmara Municipal, onde houve uma sessão solene que deu o título de Cidadão Pirajuiense a Padilha.

Durante a cerimônia, foi discutida a melhoria na infraestrutura e ampliação do quadro médico da Santa Casa de Pirajuí, que vem enfrentando problemas recorrentes. Segundo informações, cerca de 60 trabalhadores de atenção à saúde e serviços administrativos do hospital ficaram sem 13º salário em 2013.

Escândalo
Mesmo tendo mensagens indicando relação entre o doleiro Alberto Youssef e o ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha, ele se diz indignado com a situação.

As investigações da Polícia Federal aponta que Padilha fez indicação do executivo para laboratório de lavagem de dinheiro.

Durante passagem pelo município de Pirajuí (SP), Padilha negou que tivesse qualquer envolvimento com o esquema.

"Eu repudio o uso do meu nome, fico indignado, é uma inferência a partir de troca de mensagens de terceiros querer relacionar o meu nome com qualquer indicação para qualquer laboratório privado", disse o ex-ministro.

39 comentários:

  1. O pt tem doleiro,menssaleiro, petrobero e muito mais fiquem ligados, ela quer ser governador paulista ai si taoms ferrados, cuidado.

    ResponderExcluir
  2. e é cidadão Pirajuiense, parabens vereador que fez a propositura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Propositura? tem que ver os propsitos de nós Pirajuienses, e não dar dar titulos de cidadões Pirajienses a essas porcarias que estão envolvidos em escandalos e roubos.

      Excluir
  3. IGUAL A TODOS DO PT , NÃO SEI DI NADA , NÃO VI NADA, UM RESUMO DO PT, VERGONHA NACIONAL

    ResponderExcluir
  4. Não sei quem foi o mentecapto que indicou este pseudo político a cidadão pirajuiense. A mídia está aí, falando, falando e falando sobre o procedimento nada honesto do " cidadão pirajuiense ". Que pena. Tanta gente boa para ser lembrada e fazem o que fazem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem indicou é um sem noção, mas todos os outros aprovaram.

      Excluir
  5. Vergonha mas uma vez, tantas pessoas que merecem receber essa homenagem ficam esquecidas ,por favor vamos pensar com humanizar as nossas atitudes,

    Nossa prefeita por favor se comportar e estudar gestão.

    Não aguentamos mais amadorismo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Povo ignorante... votamos numa ignorante, nem estudando essa aí aprende. Só faz politicagens! Isso ela aprendeu bem.

      Excluir
  6. O senhor Vereador do P T que foi o autor desa Moção por favor tenhas mais o que fazer verifica os Buracos da Cidade trabalhe pela cidade e não para esses Paraquedas que aparecem em Campanhas Eleitoreiras !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e esse vereador ate me convidou pra ir nessa porcaria de homenagem

      Excluir
  7. SÓ ESTE TIPO DE Candidato aparece em nossa Cidade envolvido em denuncias da P F em escandalos envolvendo o seu Ministério O P T só tem escandalos de Corrupção e dis que não sabe não viu mas recebeu por isto ! Fora P T !

    ResponderExcluir
  8. Pelo jeito, os títulos de "Cidadão Pirajuiense" devem estar em liquidação, estão dando pra qualquer um.Vergonhoso.

    ResponderExcluir
  9. PIRAJUÍ NÃO TEM PODER EXECUTIVO. PELO MENOS NENHUM ESTÁ REPRESENTANDO O POVO QUE OS ELEGERAM. TODOS CONIVENTES, LAMBE BOTAS DE JUJUQUEPIROU, MEDROSOS, CORRUPTOS E INCOPETENTES. TODOS PERDENDO A ABENÇOADA OPORTUNIDADE DE SERVIR, INCLUSIVE COM UM EXCELENTE SALÁRIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Principalmente um tal vereador, muito bem votado e crítico da situação, que se vendeu pelo fornecimento de marmitex...

      Excluir
    2. um vereador muito bem votado ?????, pagou pelo voto e hoje quem paga e quem recebeu o dinheiro para votar nele e toda a população de PIRAJUI,,se ele fosse bom mesmo nao precisava comprar os votos. quem paga pelos votos comprados pelos politicos e toda população. o fornecimento de marmitex e so mais um meio de tirar dinheiro para comprar os proximos votos.

      Excluir
  10. entra prefeito sai prefeito, mas quem manda mesmo e quem julga ser a dona do dinheiro do municipio, porque será??,sera que estao todos em suas maos??, esperavamos que com a nova prefeita fosse diferente, mas, infelizmente estao comendo em suas maos, saudade do prefeito NEGUITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades do Neguito? Foi ele que colocou um vice que nos levou a falência da cidade

      Excluir
    2. "que nos levou a falencia da cidade"?
      ou levou a falencia da cidade?
      ou nos levou a falencia?
      problemas de concordancia são tipicos de gente ignorante

      Excluir
    3. Vc aí, corrigindo o colega acima. pelas suas palavras, é outro ignorantes, pois não sabe nem acentuar... Se vc se preocupasse mais com a cidade do que com essa língua ridícula que é o português, a cidade estaria numa situação muito melhor. Vc deve ser da corja que domina a cidade há mais de dez anos...

      Excluir
    4. Anônima "professora de pré-primário" da 00h32 que me chamou de ignorante, se você tivesse estudado, saberia que é permito algumas alterações de concordância quando queremos enfatizar algo. Escrevendo dessa forma, por ser pirajuiense nato e amar a cidade, senti-me na mesma situação e estendi esse sensação a quem compartilha das mesmas emoções. Chama-se licença poética. Você se julga esperta e inteligente, mas nem acentuar corretamente sabe. Essa reação é típica de politiqueiros: sem razão para defender sua demagogia, parte para o ataque em cima de coisas irrelevantes. E, para não dizer que meu texto está cem por cento correto, eu deveria ter usado crase... Tenha senso crítico, veja o estado em que Pirajuí se encontra. Acho que seus filhos e netos gostariam de crescer aqui e ter um futuro. Não terão até interesses individuais de quem deveria trabalhar para o bem geral e eleito pelo povo, sobreponham o todo. Para finalizar, antes de me criticar dizendo que não existe mais pré-primário, você sabe muito bem o que eu quis dizer. Envergonhe-se!

      Excluir
    5. Uma professora de crianças deveria se envergonhar do que?
      Só se for do salario.
      Quem deveria se envergonhar é voce um adulto derrotado, amargurado, frustado e cheio de inveja.
      Cheio de inveja e dividas tambem.

      Excluir
    6. A corja dominou a cidade até a 10 anos atras.
      Deixaram uma divida de 18 milhões de reais e um dos chefes da mafia ja foi condenado a devolver mias de um milhão de reais aos cofres publicos.
      Agora os ex quadrileiros vivem a choramingar a teta perdida.

      Excluir
    7. Uma (ex) professora de crianças deveria se envergonhar de ser vice de uma farsa... huahuahuahuahua...

      Excluir
    8. ela não só o salario vice, ela tambem recebe alugueis e aposentadorias, envergonhar? o importante é ganhar, vergonha nós que votamos.

      Excluir
    9. O pinoquio, não foi a vice que te respondeu.
      Não estou proximo a poder nenhum.
      Mas um dia votei em voce.
      Voto jogado fora em um vagabundo, invejoso e doentio.
      E caloteiro tambem. Largou dividas em topos os partidos em que entrou.
      Estranho que voce falava mal desse site e agora ta aqui.

      obiroska, larga de ser bunda mole e publica minha resposta

      Excluir
    10. conhecendo um pouco do porque, o senhor NEGUITO aceitou o vice, mesmo contrariado foi uma imposição do partido. O SENHOR NEGUITO fez o que pode para que o vice aprendesse um pouco como administrar, deixou um cofre cheio de dinheiro e o que vemos um cofre vazio e com dividas,O SENHOR NEGUITO infelizmente nao teve tempo de limpar toda a sujeira e os sujos, pena pois estava fazendo um bom trabalho. quem o conhecia sabia das dificuldades enfrentadas por ele, e do empenho dele. HOMEM DE CORAGEM.

      Excluir
  11. nossa prefeita, ja ta igual a nossa presidenta, sem aproveitamento.

    ResponderExcluir
  12. Há você Anonimo: 12:00 Esta Prefeita e esta Presidenta sempre foram sem Aproveitamento desde que entraram na Política todos já Sabia que iria ser isto Arrogancia e mais Arrogancia Bom e´que esta duas estão com data de vencimento vencida !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpem pior, que eu votei nas trez . que cagada eu fiz, mas não faço isso mais não

      Excluir
  13. tem gente que ta criticando mas na epoca da eleição ta la puxando o saco deste povo pra ter uns trocadinhos pelo seu voto ou pra ser cabo eleitoral , o povo sem memória e hipócrita; cada povo tem o governo que merece

    ResponderExcluir
  14. arnaldo plantou um jardim
    no buraco do metro
    bode comeu o capim
    foi o que sobrou

    ResponderExcluir
  15. Pirajui...Pirajui...tem que morrer e nascer de novo para ver se melhorar
    Na verdade a cidade só vai melhorar quando os parasitas que nela mora morrerem

    ResponderExcluir
  16. Os candidatos paraquedistas ja começarão invadir Pirajui, voces virão a festa que proporcionarão o raul gil jr? ela do partido da prefeita vai dar briga com miltom monte quero só ver.

    ResponderExcluir
  17. pt pdt psdb dem pr pp pcdob pmdb psol pcc qualquer partido tem ladrao entao mas quem poe ladrao la e o povo .......... eu queria o gil de prefeito porq se ele nao fizesse nada pela cidade seria so 4 anos agora a gente ja sofre a 11 anos neguitoe jardel depois jardel e juliana agora juliana e sonia ..... o que ela fez pinto a cidade so mais nada .............kd a ultra que ate hoje so tem meia duzia de gatos pingados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agente sofre não.
      voce sofre.
      fazem 11 anos que voce perdeu a teta

      Excluir
  18. Você não sofre porque é da nova corja que se formou...

    ResponderExcluir
  19. Agora é 20;48 ja terminou a sessão da camara de Pirajui, 48 minutos de trabalho devem ter resolvido muitas coisas pra nós Pirajuiense.

    ResponderExcluir
  20. Agoa sim o Padilha se aliou com o maluf, confirmou que é corrupto, pt e maluf que associação sp ja éra.

    ResponderExcluir