Dia 31 de maio de 2014 às 21 horas a população de Pirajuí está convidada para o 2º Jantar Italiano dançante.
Clique aqui e veja o cartaz
A realização deste magnifico evento vai acontecer no Parque Clube de Pirajuí, e a animação estará por conta de Roberto Kassim.
Clique aqui e veja o cartaz
A adesão será de R$ 40,00 (quarenta reais) e toda a arrecadação será em pról ao SOS Câncer de Pirajuí.
Cardápio
Entrada: Mortadela, Salame, Presunto, Queijos, Azeitonas, Sardela e Pães.
Salada: Fusilli Primavera
Massa: Pene de Molho branco e brócolis, Nhoque à bolonhesa, Conchiglione de presunto e queijo ao molho rosê.
Carne: Frango enpanado com parmesão
Sobremesa: Mousse de maracujá
Cortesia: Fabricio Buffet - 3584.4474
"A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana"






.jpg)




Este sim é um evento que devemos participar. Quem conhece o trabalho do SOS Câncer colabora pela sua eficiência no atendimento, especialmente aos mais necessitados.
ResponderExcluirPergunta: Como o SOS Câncer vende seu jantar dançante com ótima música italiana por 40 reais e as outras entidades tem que cobrar 80, 100 reais??? Ja que é a comunidade que "sustenta" estas entidades, poderiam seguir o exemplo e cobrar um valor pouco mais ascessível. Digo isso porque compro de TODOS e tem sido com bastante frequência. Obiroska tem sido grande aliado das entidades, parabéns.
ResponderExcluircada entidade tem seu custo, por isso cada uma tem se valor, quem pode ir no de 40 vai, quem pode ir no de 80 vai, quem pode ir no de 100 vai, quem pode colaborar com todos vai tamem.
ExcluirEsta é uma entidade exemplar. Não fica pedindo penico na porta da prefeitura e mantem o atendimento digno junto àqueles que estão passando por esta desastrosa situação. Parabéns a todos os envolvidos, diretoria e voluntários.
ResponderExcluiressa entidade é legalizada? se for tem direito a verbas, e não pinico como acima disse. se ta revortado (a) heim?
ExcluirDireito em Pirajuí????? De onde você é boneca? Não sabe que nem remédio tem no centro de saúde??? Não tem ambulância???? Não tem VERGONHA????? Revoltada por estar sendo mais uma vez enganada por esta gang que administra NOSSA querida Pirajuí.
Excluirvoce reclama de tudo, sera que é porque seus candidatos não forão eleito, e voce ta sem tetas pra mamar?
ExcluirDiga não a compra de votos.
ResponderExcluirO que uma mão faz a outra não mostra.
Faça o bem sem olhar a quem.
Por favor, não misturem política que é imunda com esta entidade que alivia a dor dos que mais precisam, como o câncer provoca. Vamos todos ao jantar e em qualquer evento que o SOS venha a fazer. São muitos anos de serviço prestado para servir de picuinha política. Paz no coração e saúde para todos.
ResponderExcluirquem ta misturando, e o anonimo do dia 30/4/ 15:15 faz tempo que o SOS ta atuando mesmo, eu fiz parte do clube do siri faz tempo tambem.
ExcluirÉ só afastar os politicos da entidade que acaba a mistura.
ResponderExcluirEu diria que essa discussão é muito complexa, certo? As entidades estão aí e é fato e os assistidos, não têm culpa. Por outro lado, o governo tem sim a obrigação de mantê-las e os "voluntários", apenas para administrá-las. Esse seria o ideal mas como o governo não se preocupa muito com isso e justamente porque têm os voluntários para levantarem as verbas, o caos é evidente. Eu vejo, na questão dos preços cobrados, por essa ou por aquela, vai depender do espaço para a realização dos eventos. Creio que, se o espaço for a contento, digo, grande, pode-se cobrar menos, porque nesse espaço caberia mais pessoas e por outro, um espaço menor, menos pessoas, um preço maior. Mas no final, vai quem realmente pode ir nesse ou naquele ou nos dois. O que importa é ajudar sem cobranças.
ResponderExcluir